Kim Kardashian pede que Kanye West aceite que o casamento deles terminou

Escrito por Fellipe Santos 24/02/2022 às 14:56

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kim Kardashian está pedindo ao tribunal para acelerar seu status de solteira, dizendo que o pedido recente de Kanye West de adiamento é ruim para ambos os lados

Em um novo processo judicial na quarta-feira, Kardashian argumenta que Kanye West está causando seu “sofrimento emocional” ao postar sobre seu relacionamento nas mídias sociais e alegar falsamente que ele pode enfrentar danos financeiros se o casamento for encerrado antes de um acordo final sobre questões de propriedade e custódia.

“Eu desejo muito me divorciar. Pedi a Kanye que mantivesse nosso divórcio em sigilo, mas ele não o fez”, disse Kardashian em seu novo comunicado ao tribunal obtido pela Rolling Stone. “Kanye tem colocado muitas informações erradas sobre nossos assuntos familiares privados e co-parentalidade nas mídias sociais, o que criou sofrimento emocional. Acredito que o tribunal encerrando nosso estado civil ajudará Kanye a aceitar que nosso relacionamento conjugal acabou e seguir em frente em um caminho melhor, que nos ajudará a criar pacificamente nossos filhos”.

Capa Kanye West

Foto: reprodução

“Embora eu desejasse que nosso casamento tivesse dado certo, cheguei à conclusão de que não há como consertar nosso casamento. Kanye não concorda, mas pelo menos parece que ele percebeu que eu quero terminar nosso casamento, mesmo que ele não queira. Peço que o tribunal me restaure ao status de uma pessoa solteira para que eu possa iniciar o processo de cura e para que nossa família possa iniciar o processo de cura e avançar neste novo capítulo em nossas vidas”, diz ela em seu novo comunicado.

Kardashian argumenta vigorosamente que ela e West não apenas mantiveram suas finanças separadas durante o casamento, mas também apresentaram declarações de imposto de renda separadas e mantiveram consistentemente gerentes de negócios, preparadores de impostos, advogados imobiliários e advogados de negócios separados. “É da ‘amargura e infelicidade’ do Sr. West que a Sra. Kardashian busca alívio”, afirma seu novo arquivo. Ela e seus advogados argumentam que ela e West são “independentemente ricos” e permanecerão protegidos por suas inflexíveis ordens de restrição pré-nupcial e de divórcio assim que forem restaurados ao status de solteiro.

“Nenhuma condição adicional é necessária para ‘proteger os interesses de propriedade do Sr. West porque não há nada para proteger’. Não há propriedade comunitária. Não há bens titulados em conjunto. Os bens da Sra. Kardashian, todos titulados em seu nome ou em nome de seus fundos e entidades revogáveis ​​e irrevogáveis, são sua propriedade separada, conforme acordado pelas partes em seu acordo pré-nupcial. O mesmo vale para os ativos do Sr. West. O Sr. West não nega nada disso em seus papéis responsivos”, afirma seu novo arquivamento.

Foi na semana passada que Kanye West, cujo nome legal agora é Ye, pediu a um juiz do Tribunal Superior do Condado de Los Angeles que negasse o pedido pendente de Kardashian de que ela fosse declarada legalmente solteira antes de outros julgamentos finais na separação de alto perfil do casal. Ele alegou que “permanecem problemas significativos” e que a “rescisão antecipada” pode impedir as negociações e a coleta de evidências “se uma das partes se casar novamente antes que o caso seja concluído”. A audiência do caso está marcada para 2 de março.

ícone

Recomendados para você