Kim Kardashian pede “compaixão e empatia” para superar distúrbio bipolar do rapper Kanye West

Escrito por Fellipe Santos 22/07/2020 às 12:03

Foto: Reprodução redes sociais

Kim Kardashian finalmente quebrou o silêncio sobre os comentários de Kanye West sobre ela.

Kim Kardashian decidiu divulgar uma declaração sobre sua saúde mental e sua experiência com transtorno bipolar em meio a reivindicações de que estaria se separando do rapper. Kanye, 43 anos, alegou que ele estava tentando se divorciar de Kim desde que ela foi a um quarto de hotel com o rapper Meek Mill, enquanto ele a acusava de tentar “trancá-lo” pelos seus discursos. Nas últimas horas, diversos veículos de comunicação publicaram que Kim se encontrou com advogados de divórcio para discutir o futuro de seu relacionamento. Mas Kim não mencionou o divórcio quando ela foi ao Instagram na quarta-feira para discutir os recentes comentários de West.

Kim escreveu: “Como muitos de vocês sabem, Kanye tem transtorno bipolar. Qualquer um que tenha (bipolaridade) ou tenha um ente querido em sua vida que tem isso, sabe que é incrivelmente complicado e doloroso entender isso. Nunca falei publicamente sobre como isso nos afetou em casa porque sou muito protetora dos meus filhos e do direito de Kanye à privacidade quando se trata de sua saúde. Mas hoje sinto que devo comentar sobre isso por causa do estigma e dos conceitos errados sobre saúde mental. Aqueles que entendem doença mental ou mesmo comportamento compulsivo sabem que a família não tem poder, a menos que a pessoa seja menor de idade.”

“As pessoas que desconhecem ou estão distantes dessa experiência podem julgar e não entender que o próprio indivíduo precisa se engajar no processo de obter ajuda, não importa o quanto a família e os amigos tentem. Eu entendo que Kanye está sujeito a críticas, porque ele é uma figura pública e suas ações às vezes podem causar opiniões e emoções fortes. Ele é uma pessoa brilhante, mas complicada, que além das pressões de ser artista e negro, sofreu a perda pessoal de sua mãe e precisa lidar com a pressão e o isolamento destacados por seu transtorno bipolar. Aqueles que são próximos de Kanye conhecem seu coração e entendem suas palavras algumas vezes, não se alinham com suas intensões.” diz Kim Kardashian em uma série de stories em seu Instagram.

Sites dizem que Kim esteja buscando aconselhamento jurídico após a explosão de Kanye. “Kim vem se reunindo com advogados para explorar e falar sobre divórcio”, disse uma fonte à Us Weekly. “Kim vem tentando fazer o relacionamento funcionar por causa de seus filhos”. Também foi alegado que Kim está adiando o divórcio por enquanto, porque não parece um bom momento. “Agora não é o momento certo para o divórcio”, disse uma fonte à Page Six na quarta-feira. “Eles são inteligentes o suficiente para saber que não é uma bom momento. “Ela tentará apoiá-lo, e um divórcio pode acontecer mais tarde.”

 

 

Recomendados para você