Kim Kardashian revela que ficou 8 meses sem falar com Kanye West

Escrito por André Bernardo 25/04/2022 às 17:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kim Kardashian falou um pouco sobre o relacionamento em podcast

No começo de março, o juiz acatou hoje o pedido de divórcio feito por Kim Kardashian em fevereiro de 2021. A socialite estava presente na audiência final por videochamada, e Kanye foi representado por seu advogado. Porém, pelo visto, ainda haverá muito drama envolvendo Kanye West no próximo reality ‘The Kardashians’, do Hulu,

Como a Uproxx aponta, Kardashian também abordou seu divórcio durante uma aparição no podcast Not Skinny But Not Fat, revelando que houve um período de oito meses em que ela e Ye supostamente não se falaram. “Ficamos cerca de oito meses sem nos falar no início do divórcio”, disse ela à apresentadora Amanda Hirsch. “Começamos a conversar de novo e eu fui à estreia de DONDA . Ele ainda via as crianças e tal, só ele e eu ficamos um minuto sem conversar”, disse.

Capa Kim Kardashian

Foto: reprodução

“Eu olho para trás e minha mãe, e meu pai passaram por um momento difícil e as pessoas levaram um minuto para se reajustar. E eu já vi tudo isso antes, acho que agora temos um tipo diferente de plataforma. Mas você sabe, não significa que talvez porque ele se expressou de uma certa maneira que ele não é uma pessoa incrível e um amigo incrível. Eu acredito que teremos isso de novo. Estou sempre muito esperançoso.”

Kardashian disse que o ex-casal ainda “tem muito amor um pelo outro”. “Nós realmente gostamos. Somos sempre uma família, sempre teremos muito amor e amamos nossos filhos”, continuou ela. “Nós dois amamos o tempo que passamos juntos. Você sabe, eu acho que sempre teremos isso e sempre apreciaremos isso. Às vezes, simplesmente não funciona por qualquer motivo, mas não importa o quê, eu sempre penso em como os momentos positivos.”

“Se você estivesse em uma situação e estivesse sofrendo e essa fosse sua maneira de se expressar, eu não julgo”, acrescentou ela, referindo-se às explosões públicas de West sobre o relacionamento de Kardashian com o namorado Pete Davidson. “Nós sempre seremos legais e familiares, mesmo que não pareça assim. Tipo, sempre vai acabar assim. Então tudo sempre ficará bem.” contou. Descrevendo onde os exs estão atualmente, Kardashian disse: “No momento, está bom”.

“Quando as coisas estão calmas, nós realmente não nos comunicamos. Mas eu acho que está tudo bem às vezes, você sabe,” ela continuou. “E eu acho que vamos. Nós sempre vamos. Isso é quem eu sou. Passei uma década da minha vida com essa pessoa e eu tenho tanto amor por ele. Então isso nunca vai mudar, não muda”

ícone

Recomendados para você