Kim Kardashian revela que Kanye West pediu para ela queimar todas suas coisas após divórcio

Foto: Gregory Pace/Shutterstock

Kim Kardashian voltou a falar sobre seu relacionamento com Kanye West em reality show.

A modelo e empresária Kim Kardashian revelou no novo episódio de “The Kardashians”, reality show protagonizado por ela e suas irmãs, que o seu ex-marido, o rapper Kanye West, pediu para queimar os pertences pessoais deixados por ele. Isso aconteceu após a confirmação do divórcio dos dois. No capítulo, ela fez reflexões sobre o fim do seu casamento.

Em uma conversa com as irmãs Kylie e Kendall Jenner, a socialite de 42 anos admitiu o arrependimento do namoro tão rápido com o ator e comediante, Pete Davidson, logo após o separação, segundo a revista People. “Isso afastou minha mente das coisas e essa não é uma maneira de fugir das coisas”, disse Kim durante as gravações do reality show.

Kim Kardashian e Kanye West
PA Images via Getty Images

No mais recente episódio, Kim explicou o motivo de não querer queimar os itens pessoais do ex-marido. A empresária encontrou dificuldade para se livrar das peças porque diz ser uma “acumuladora de memórias”. Ela contou que, dos 32 espaços de armazenamentos ocupados pelo rapper no closet, o cantor deixou três ainda cheios quando o divórcio foi assinado.

De acordo com Kim, ela manteve os itens deixados pelo ex como forma de “manter as memórias” do ex-marido. Ela contou que chegou a perguntá-lo se queria os pertences de volta, mas ele afirmou que ela poderia queimá-los. No entanto, ela não aceitou as condições do rapper. “A verdade é que a vida está muito diferente e é uma porcaria quando você compreende que nunca será o que já foi, isso é difícil. Mas os meus filhos terão as melhores lembranças e esse será o meu legado para eles”.

Na última semana, também durante o reality, a modelo já havia comentado sobre o ex-marido. “É realmente confuso para mim, é tão diferente da pessoa com quem me casei. É quem eu amei e é quem eu me lembro”, afirmou. “Eu nem acho que ele se sente mal por si mesmo, porque eu nem acho que ele sabe como”, lamentou, ao falar sobre as polêmicas que o rapper se envolveu.

Kim Kardashian se casou com Kanye West em 2014. No entanto, o casamento chegou ao fim sete anos depois, quando eles entraram com o processo de divórcio em fevereiro de 2021 e assinaram a separação em novembro do ano passado. O casamento gerou frutos e os dois são pais de North, 10, Saint, 7, Chicago, 5, e Psalm, 4.

Sair da versão mobile