Kim Kardashian revela que Kanye West será um dos destaques no 1º episódio da nova série “The Kardashians”

Capa Kanye West e Kim Kardashian

Foto: reprodução

Kim Kardashian abordou publicamente o recente assédio de seu ex-marido Kanye West em uma nova entrevista.

Como você provavelmente já deve saber, Kanye West passou os últimos dois meses mirando Kim e seu namorado, Pete Davidson, em uma série de postagens do Instagram agora excluídas, para tentar reatar o casamento. Kim pediu o divórcio de Ye em fevereiro passado, após quase sete anos de casamento.

Enquanto os dois inicialmente permaneceram amigáveis ​​como pais de seus quatro filhos – North, Saint, Chicago e Psalm – seu relacionamento destruiu quando Kim começou a namorar o ator do Saturday Night Live no final de outubro.

Apesar de ter sido romanticamente ligado a várias mulheres antes de Kim e Pete começarem a namorar, Ye passou meses tentando reconquistar sua ex com uma série de grandes gestos após a notícia de seu novo relacionamento. Ele até implorou para ela “correr de volta” para ele no palco em seu show em dezembro e enviou-lhe um caminhão de rosas no Dia dos Namorados.

Ye passou a zoar Pete, colocando o apelido dele de “Skete”e incentivando seus fãs a dizer o apelido se o vissem em público. Ele também vazou mensagens que recebeu de Kim, nas quais ela expressou medo pela segurança de Pete e pediu a Ye que parasse de provocar seus seguidores.

Desde então, Kim permaneceu relativamente em silêncio. Ela apenas divulgou uma declaração em seu stories no Instagram no início de fevereiro, na qual disse que o rapper estava tendo “ataques constantes” e  manipulação pública.

“O divórcio é difícil o suficiente para nossos filhos e a obsessão de Kanye em tentar controlar e manipular nossa situação de forma tão negativa e pública só está causando mais dor para todos”, escreveu ela. “Desde o início, eu não queria nada além de um relacionamento co-parental saudável e solidário, porque é o melhor para nossos filhos e me entristece que Kanye continue tornando isso impossível a cada passo do caminho.”

Agora, Kim se abriu sobre Kanye, revelando em uma nova entrevista à Variety que ela está focada em “lidar com tudo em particular”, dizendo que nunca “criticaria” seu ex, e que ele irá estar no primeiro episódio da nova série The Kardashians.

“Estar aos olhos do público e ter desentendimentos publicamente nunca é fácil”, disse Kim na entrevista conjunta com sua mãe, Kris Jenner, e as irmãs Khloé e Kourtney Kardashian. “Mas eu acredito em lidar com tudo isso em particular. Acredito em defender publicamente e criticar em particular.”

Os fãs estavam curiosos sobre se Kanye apareceria na nova série, especialmente porque grande parte da temporada final de Keeping Up With the Kardashians se concentrou no fim do casamento dele e de Kim e na decisão dela de pedir o divórcio. Ela confirmou que o rapper está de fato programado para aparecer no programa, com o entrevistador observando que ele tem um “arco principal” no primeiro episódio. As cenas, eles explicaram, foram filmadas “antes que as coisas se tornassem problemáticas”.

Falando sobre sua próxima aparição, Kim deixou claro que ela não planeja se envolver em nenhuma crítica negativa de Ye ao longo da série. “Acho que nunca criticaria o pai dos meus filhos no meu programa de TV. Isso não é realmente o que eu sou, e eu simplesmente não acho que isso me faria sentir bem. Eu sempre respeito muito o que as crianças vão ver. A realidade é que sempre somos uma família”, continuou Kim.

E Kim continuou afirmando que, apesar de tudo o que aconteceu nos últimos dois meses, ela e Ye sempre “amarão e respeitarão” um ao outro. “Sempre teremos amor e respeito um pelo outro. E mesmo que haja momentos em que possa não parecer assim, há muitos momentos que são super positivos. Acho que é importante que as pessoas vejam que as coisas não são perfeitas o tempo todo, mas que podem melhorar”, disse ela.

Sair da versão mobile