Kim Kardashian sobre Kanye West: “Nasceu de novo e foi salvo por Cristo”

Escrito por Fellipe Santos 14/09/2019 às 22:07

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kanye West começou a fazer o Sunday Service para se curar.

Toda semana, quando a maioria de nós está tendo um domingo preguiçoso na cama, fotos e vídeos dos eventos de Serviço Dominical de Kanye West começam a aparecer em nossos feeds de mídia social. Ele começou a hospedá-los há alguns meses, mas eles continuam a crescer em tamanho e visão. O que começou em um estúdio de ensaio com apenas familiares e amigos se transformou em enormes reuniões espirituais em vários contextos. Na semana passada, Kanye realizou seu maior culto de domingo até o momento, levando-o ao The Huntington Bank Pavilion em Chicago, onde quase 10 mil pessoas foram autorizadas a ir de graça.

Kanye West não falou muito publicamente no culto de domingo. Sua origem e intenção permaneceram bastante desconhecidas, mas Kim Kardashian West forneceu algumas informações básicas sobre o santo empreendimento de seu marido quando ela estava no The View nesta semana. Ela explicou que Kanye iniciou esse “ministério musical” como uma maneira de “se curar”, mas “agora é algo que ele deseja compartilhar com todos os outros”.

Em torno do lançamento de seu último álbum, Ye , houve vários momentos em que o mundo assistiu Kanye lutar e desvendar. Depois de um período de estar na mídia quase todos os dias por algo ultrajante, Kanye caiu de novo. Não se ouviu muito dele no período que antecedeu os primeiros vídeos do culto de domingo, e rapidamente ficou claro que Kanye estava experimentando algum tipo de despertar espiritual. Kim confirmou isso no The View , dizendo que ele “nasceu de novo e foi salvo por Cristo”. Provavelmente ouviremos mais sobre essa jornada religiosa quando o novo álbum de Kanye, Jesus Is King, sair em 27 de setembro.

Veja abaixo.

ícone

Recomendados para você