Klyn acredita que “Chainz On My Neck” deveria contar apenas com ele e Dalua

Escrito por Fellipe Santos 18/06/2019 às 13:37

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

“Chainz On My Neck” é uma faixa de DaLua, lançada há mais ou menos 9 meses, que conta com a colaboração dos rappers Klyn, Rare Kidd e Fahel. A parte visual foi lançada pela GuettoLifeFilms. A canção conta com pouco mais de 800 mil visualizações e muitos acham que ela é tão boa que não deveria ter apenas isso. É comum ver muitos fãs dos dois artistas questionando o fato da canção não ter estourado. Agora, o rapper Klyn da Recayd Mob fala sobre a canção dando sua opinião.

Em um publicação no Twitter, Klyn disse que na música “Chainz On My Neck” deveria estar apenas ele e DaLua: “Chainz On my neck deveria ser só eu e o Dalua …. desculpa mas é a verdade”. O artista no entanto deixou claro nos comentários que não tem nada contra Rare Kidd, é apenas uma opinião profissional mas parece que Rare não levou nesse sentido.

O artista, que também fez participação na música, respondeu dizendo que não queria diminuir o corre de ninguém: “Mano, diferente de você, não vou diminuir o corre do próximo mano preto, mesmo não fechando com você e nem com as suas atitudes, espero que você esteja fazendo dinheiro.” Em resposta a esse comentário, Klyn disse que isso não se tratava deles serem negros ou não, e sim, que era apenas um crítica construtiva, dando exemplos de várias rimas dele que não ficaram boas.

“mano isso não tem nada a ver com o fato de ser preto ou não, vamos encarar os fatos, segundo não desmereci o corre de ninguém, críticas construtivas são assim, terceiro questão financeira não tem nada a vê com assunto a não ser que alguém for pagar minhas contas e sustentar meus filhos. posso te dar vários exemplos de musicas que poderiam ter ficado boas Dane-se remix eu rimei ruim, Derek rimou ruim, Plaqtudum 2 diss o the boy não rimou legal e assim segue o jogo, como disse crítica construtiva sem desrespeitar ou desmerecer ninguém, diferente uns e outros”

Veja abaixo e confira Chainz On My Neck mais uma vez.

https://twitter.com/rarekidd/status/1141002167165313024

 

ícone

Recomendados para você