Klyn desmente acusações de agressão à sua ex namorada e explica o que aconteceu

Pouco tempo depois dos meninos da Recayd terem feito o vídeo de esclarecimento, Klyn fez uma live rebatendo, e apresentando sua versão da história. Nessa live, foram discutidos assuntos diversos, e uma deles foi, ele dizer que não agrediu sua ex namorada.

O rapper começou a live se defendendo: “Eu namorei com a mina durante um ano, já estávamos até morando juntos aqui em Guarulhos. Até que encontrei o celular dela”. Klyn explica que viu mensagens estranhas no celular de sua ex namorada, onde conversava com a ex de Jé Santiago. Ele achou tudo muito estranho e pesquisou mais ao fundo e acabou descobrindo que os “tios” na verdade eram seus Sugar Daddys.

“Vocês sabem que eu não tenho nada contra prostituição. Mas estar em um relacionamento, com a pessoa e ela não conta isso para você, durante um ano, mantendo encontro, colocando em risco a minha saúde física e mental, me fazendo correr riscos”. Explica o rapper. Logo depois, Klyn revela que passou os prints das conversas que sua ex tinha com os sugar daddys, para seu celular e foi encontrar a ex de Jé, para saber o que estava acontecendo. “A mina foi sujeito mulher e falou que era isso mesmo que eu tava vendo, que ela ta trombando com outros caras, que ela tava planejando dar um golpe da barriga em um deles, e que já tinha até contato de clínica para falsificar exame de DNA”.

Klyn diz que quando ela voltou para casa e contou pra ela que tinha descoberto, e disse também que não dava mais para eles ficarem juntos. “Aí quando eu falei para ela, que não queria mais estar com ela, a mina surtou. Falou que não era justo e nem tinha porquê eu terminar com ela.”. Foi aí que Klyn começa a explicar as “agressões” segundo ele. “Ai ela começou a se debater, a fazer vários bagulhos. Eu fui o primeiro a ligar para a polícia, e ela disse que ia falar que eu a agredi. Ai eu falei pra ela fazer isso fora da minha casa, porque é o lugar que meus filhos ficam, então não tem porque você fazer escândalo. […] Em relação ao áudio que os moleques mostraram: Ela ainda estava se debatendo fazendo várias paradas e tal, e eu apenas peguei ela, e botei ela para fora de casa, não agredi. Eu só botei levemente a mão no pescoço dela, e fui empurrando ela, sem agredir, porque eu sei o peso que é de agredir uma mulher”.

Klyn também desmentiu a acusação de ter ficado com a ex namorada de Jé Santiago, e disse que sua ex namorada só disse isso, por ela ter contado a verdade para ele. “Ela chegou nessa ideia de que eu peguei a ex mina do Jé, porque foi ela que falou para mim. E ela me falou assim: “Ah, então vocês estão se pegando, para ela ter te contado qual é o meu corre. Para ela ter te contado é sinal de que vocês se pegaram”.

Sair da versão mobile