Klyn afirma que vai à justiça para continuar usando o nome “Recayd Mob”

Escrito por Fellipe Santos 12/07/2019 às 18:26

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Nos últimos dias uma confusão veio a tona no cenário do Rap Nacional Brasileiro. Todos os fãs souberam o que estava acontecendo com os membros da Recayd Mob quando o grupo fez um anúncio dizendo que estaria retirando o artista do grupo por ele ter agredido sua ex-namorada Cocoa Mami, mentiras e por estar se relacionando escondido com uma das ex-namoradas de Jé Santiago. Klyn nega todas as acusações e afirma que foi retirado da grade dos shows por causa de seus números e a confusão, que acabou envolvendo as ex-namoradas de Klyn e Jé – que você pode ver melhor aqui – está longe de acabar.

Durante uma live feita nos últimos dias onde ele prometeu falar a última vez sobre todos os problemas, Klyn contou porque não tirou e não vai tirar o nome “Recayd Mob” de suas redes sociais; o artista estará entrando na justiça para ter direito de usar o nome do grupo, que segundo o artista, foi ele mesmo quem criou.

“Eu não vou abrir mão do nome da Recayd por enquanto, estou resolvendo as questões judiciais em cima disso” disse o artista brevemente.  Klyn continua usando o nome do grupo em suas redes sociais e também está usando na divulgação de seus shows.

Veja a declaração do artista a partir dos 10 minutos no vídeo onde ele fala sobre outros diversos assuntos.

ícone

Recomendados para você