Klyn diz que Jé Santiago “pegou” a mina do Dalua e ainda chamou rapper pra gravar música

Escrito por Fellipe Santos 09/07/2019 às 14:10

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Em uma live de que uma hora no Instagram, o rapper Klyn contou toda a história e rebateu as acusações que recebeu de membros da Recayd Mob, de que teria agredido uma ex-namorada e que estaria ficando com uma ex-namorada de Jé Santiago. Klyn acredita que eles organizaram tudo o que iriam falar para “criar um motivo” para os fãs sobre ele ter sido retirado do grupo.

Em um trecho, Klyn expõe fatos inéditos e diz que Dfideliz, Jé e Derek tem que tomar muito cuidado com o que falam. “Eles não tem envergadura moral nenhum para falar sobre isso, eu não queria chegar nesse ponto mas são moleques… Dfideliz é um cara que não assume nem filho, Derek transou com a mina em um dia, Dfideliz transou no outro, o filho é do Dfideliz e eles ficam fazendo piadinha entre eles, falando que o filho é de um e de outro, e o moleque já ta com um ano, um ano meio ai… Jé Santiago vem falar de talaricagem? ele pegou a mina do DaLua e depois chamou ele pra gravar música, já que é pra trampar com nome vamos trampar com a realidade..” diz em um trecho.

No Twitter o rapper também continuou se defendendo. “Nunca levantei mão pra uma mulher num tenta abafar sua atitude de puta com isso, e pelo que vejo aqui você continua na recayd por ser um talarico safado sem postura nenhuma depois q expus quem tu é agora tá cantando KO,aproveita a deixa e vira homem ou continua pagando de vítima” disse Klyn contra Jé, que publicou mensagens onde Klyn diz que agrediu sua ex-namorada e se mostrava com medo de ser exposto.

https://twitter.com/jovemsanti/status/1148636208001687554

A guerra entre Derek, Dfideliz e Jé Santiago contra Klyn começou cercado de indiretas mas tudo veio a tona depois de Klyn soltar um comunicado falando sobre sua saída da Recayd, onde Jé Santiago teria dito que não aceitava dividir o cachê com Klyn devido aos seus números baixos. A Recayd soltou um comunicado oficial onde acusa Klyn de mentiras e que o verdadeiro motivo de sua saída foi porque o artista teria agredido uma ex-namorada, mentiras e por ter ficado com uma ex-namorada de Jé, o que teria abalado o relacionamento com os membros do grupo. Klyn nega todas as acusações.

Veja abaixo.

https://www.instagram.com/p/BztAUF5h1KB/

ícone

Recomendados para você