Klyn mostra apoio a Spinardi após treta com Dfideliz: “Inimigo do meu inimigo é meu amigo”

Escrito por Felipe 05/06/2020 às 14:20

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Rapper ex membro da Recayd Mob mostrou apoio para Spinardi.

Todo mundo que acompanha o Rap Nacional sobue dos problemas que a Recayd Mob teve com o rapper Klyn. A Mob resolveu retirar o rapper do grupo após o artista ter supostamente agredido uma ex-namorada.  Na época, eles soltaram uma nota oficial em vídeo aonde ele desmentiam Klyn, que dizia que foi retirado dos shows e do grupo, por problemas relacionados ao seu cache. Na nota oficial, os membros dizem que o desligamento aconteceu após Klyn ter agredido uma ex-namorada e ter se relacionado escondido com uma ex namorada de um dos membros. “O começo de toda essa treta se deu por causa desse áudio, acho que vocês entenderam que houve uma agressão do Klyn contra a ex-namorada dele e a gente não concordou com isso mas decidimos ouvir o Klyn… a gente não aceita esse tipo de situação e mesmo assim questionamos ele diversas porque ele fez isso, já repreendendo ele” diz Jé Santiago em um vídeo que serviu como nota oficial.

Os problemas entre Klyn e a Recayd Mob aconteceram há meses, mas hoje, após uma treta entre Dfideliz e Spinardi explodir na internet após o lançamento da faixa “Mlks de SP” da Recayd Mob, o nome de Klyn acabou sendo lembrado pelo rapper do Haikaiss. Em sua conta no Instagram, Spinardi contou sua versão da história de como teria acontecido os problemas com o rapper da Recayd Mob. Ele cita que tudo começou após eles se envolverem com a mesma mulher, mas o desentendimento de verdade teria acontecido após Dfideliz se relacionar amigavelmente com a mãe da filha de Spinardi.

Após contar toda sua versão da história, Spinardi mandou um ‘salve’ para Klyn, dizendo que ‘agora entende o rapper.  “Porra Klyn, agora eu te entendo perfeitamente” disse o artista, em um vídeo publicado em seu stories no Instagram. Na manhã desta sexta-feira (5), Klyn soube dos comentários que foram direcionados a ele, e mostrou apoio ao rapper do Haikaiss.

“Você vê que vagabundo se perde quando começa por o nome do filho, nome da mãe, nome do pai de santo, RG CPF e carteira de trabalho …cuidado com a mão de Deus… Queria deixa um salve pro Spnardi q inimigo do meu inimigo é meu amigo e é isso cobra mesmo é poucas fiiiii” publicou o artista em uma série de Tweets.

Vale lembrar que Spinardi também falou que iria responder o rapper na rima, o que aumentou os rumores de que ele poderia se unir com Klyn para uma diss em breve. Será que isso pode acontecer?

ícone

Recomendados para você