Jé Santiago afirma que Klyn saiu da Recayd Mob por ser mentiroso e agredir mulher

Escrito por Fellipe Santos 09/07/2019 às 12:34

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Horas após o rapper Klyn divulgar um comunicado oficial falando sobre ter sido retirado da grade de shows da Recayd Mob na última segunda-feira, os membros da Recayd se mobilizaram para liberar uma nota oficial onde contaram sua versão dos fatos, que culminaram a saída de Klyn da Recayd Mob e fizeram acusações graves contra o rapper, contando que sua saída aconteceu após o rapper agredir sua ex-namorada, mentiras e talaricagem.

No vídeo divulgado, podemos ouvir um áudio do próprio Klyn falando que pegou sua ex-namorada pelo pescoço, e a colocou para fora de casa, depois de uma briga pessoal, que os membros da Recayd sabiam o motivo. O próprio rapper tinha consciência de seus atos, chegando até a dizer que se ‘der merda’, o pior que iria acontecer, era ele ser expulso do grupo, e que qualquer um no lugar dele teria feito pior – matado ela e tacado fogo na casa -. Depois de terem ouvido o áudio, Dfideliz conta que os membros da Recayd questionaram o rapper- em tom de repreensão – o motivo de Klyn ter agredido sua ex namorada (Lembrando que todos os outros membros da Recayd são totalmente contra qualquer ato de machismo).

Outro fator que agravou bastante, e fez os rappers considerarem a participação de Klyn no grupo, foi após eles terem descoberto que Klyn estaria saindo com a ex namorada de Jé. O comunicado foi passado pela própria ex-namorada de Klyn, que chegou a um dos membros do coletivo, em uma viagem de show, e avisou que eles estariam mantendo um ‘talarico’ no grupo, apresentando prints, conversas, e áudios. Para alguém de fora, isso pode não parecer muita coisa, mas Dfideliz contextualizou a gravidade, contando que todos do coletivo eram amigo há anos, mesmo antes da Recayd Mob, e que isso significaria, um grande ato de traição.

Após descobrirem isso, conseguiram contextualizar o motivo de Klyn ter agredido sua ex namorada. A agressão teria acontecido depois da ex namorada de Klyn ter chegado de viagem e ter pego Klyn com a ex namorada de Jé na cama’. Com Jé descoberto isso, foi perguntar Klyn se aquilo realmente tinha acontecido, e ele responde que era mentira, mas que não tinha provas para se defender. Com o passar dos dias, Jé o questionou novamente, e ele negou, e quando Jé o colocou contra a parede, o pressionando para contar, ele começou a ter uma atitude super agressiva, apresentando novas histórias, formando uma bola de neve, de mentiras. Klyn desde o início estava acreditando na palavra da ex namorada dele, mas tentou minimamente acreditar em Klyn, pois eram amigos e precisavam de ter confiança um no outro.

Jé Santiago explicou o motivo de ter dito que não queria mais dividir cachê com Klyn, e a explicação é muito mais complexa do que um simples “você não tem alcance suficiente”. Jé contou que a situação de convivência se tornou insustentável, ninguém mais tinha cabeça de fazer um show com uma pessoa que tinha os traído, principalmente Jé.

Mesmo com todo o desconforto do grupo, Klyn decidiu continuar fingindo que nada tinha acontecido, fazendo shows pelo dinheiro, andando na mesma Van, almoçando juntos, etc. Até que segundo os membros, começou a ficar perceptível para os fãs, já que ninguém mais mantinha relação com o rapper, e ficava muito difícil de sustentar uma mentira.

A reunião a qual Klyn se referiu, a qual ele não participou, foi para decidir o que o coletivo faria a respeito da situação, e eles decidiram não expor nada, pois havia muitas coisas em jogo, e por eles estarem na melhor fase da carreira, não poderia deixar tudo se estragar por uma besteira que Klyn havia feito.

Mesmo depois de toda exposição de Klyn pela Recayd Mob, o rapper contou em uma live no Instagram que ele não agrediu sua ex-namorada e que a história contada foi distorcida.  “Não existe boletim de ocorrência, não me expôs na internet.. quem sabe do meu corre sabe da verdade” conta Klyn, dizendo que apenas tirou ela de casa após descobrir que ela mantinha relações com um Sugar Daddy e que após o rapper descobrir tudo, ameaçou o artista dizendo que iria acabar com a carreira dele.

Confira o depoimento da Recayd Mob na integra.

ícone

Recomendados para você