Durante uma nova entrevista, Klyn voltou a falar sobre sua saída conturbada do grupo Recayd Mob
Em meados de julho do ano passado, Klyn deixou o grupo que ele ajudou a criar, a Recayd Mob, após uma grande briga com os outros integrantes do grupo. A confusão amplamente divulgada começou quando, em uma reunião interna, teria ficado decidido que Klyn seria retirado dos shows da Mob pois supostamente os outros artistas não queriam dividir o cachê com ele.
O rapper então passou a disparar indiretas para os integrantes do grupo no Twitter até que uma verdadeira guerra de acusações, ameaças e ataques começou quando Dfideliz, Jé Santiago, MC Igu e Derek responderam as provocações. Klyn liberou duas faixas diss para a Recayd e sua saída do grupo foi confirmada em um comunicado oficial. Agora, mais de um ano após a briga, Klyn voltou a falar sobre o assunto dando sua versão durante uma entrevista com o Flow Podcast.
Na conversa, com vídeo disponível no YouTube com a capa chamativa dizendo “Me expulsaram do grupo e mentiram pra todo mundo”, o rapper afirma que após a confusão ele e os membros da Recayd nunca mais se encontraram, o que para ele foi bom “por que teria dado merda”. Sobre o inicio da treta, Klyn reafirmou que fizeram uma reunião no grupo para tirarem ele da grade de shows por ele não ter tantos views como Jé Santiago, Derek, Igu e Dfideliz em seus lançamentos solo.
O artista disse que na ocasião aceitou a decisão mas sem parar para analisar se o fato era realmente verdade. Querendo continuar no grupo, Klyn diz que pediu ajuda do grupo para divulgar seus lançamentos e assim ele conseguir bons números em seus músicas solo, porém essa ajuda nunca aconteceu. O rapper afirma que ainda estava na Mob quando “do nada” foi avisado que não participaria de um show em Belo Horizonte por conta da decisão tomada na reunião anteriormente citada.
Ele questionou a decisão, mas não teve conversa e Recayd partiu para uma grande sequencia de shows sem ele, incluindo uma apresentação na Europa. Na época, Klyn revela que recebeu xingamentos e acusações de fãs que haviam pagados para ver o show da Recayd e não encontraram ele, de que o rapper estava usando drogas, colocando ele como se fosse o culpado.
Klyn ainda compartilha que ouviu de amigo em comum do grupo e dele, que, em uma festa, Dfideliz afirmou que tiraria Klyn e Luketa do grupo ppis o hype estava nele, Jé, Derek e Igu. O motivo para tirar Luketa seria por que ele estava gordo e não combinava pelo resto do grupo. Nessa, Klyn percebeu que a questão não seria dinheiro e sim hype na cena, e então ele refletiu e decidiu fazer o famoso vídeo expondo toda a situação.
Em certo momento da conversa, Klyn afirma que a Recayd o expulsou e mentiu para todo mundo sobre o real motivo de sua saída. Dentro disso, os integrantes e o empresário do grupo teriam inventado que ele havia agredido sua ex-namorada, que ele teria sido “talárico” com Jé Santiago e que não colava nos shows por questões pessoais.
Confira o vídeo completo abaixo onde Klyn fala sua versão sobre os problemas.