Kodak Black pode pegar até 20 anos de prisão; sentença sai nesta quarta-feira

Escrito por Fellipe Santos 11/11/2019 às 11:15

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kodak Black logo saberá seu destino.

O rapper do sul da Flórida está preso no Centro de Detenção Federal de Miami desde maio, quando foi preso antes do Rolling Loud Miami Festival de 2019 por acusações federais de armas de fogo. Ele perdeu um julgamento e decidiu se declarar culpado. Na quarta-feira (13 de novembro), ele será sentenciado.

Kodak pode pegar entre quatro e 20 anos de prisão por violar leis federais de armas de fogo. Cada uma das duas acusações pelas quais ele é acusado tem um prazo legal máximo de 10 anos, o que significa que, na pior das hipóteses, Kodak poderia pegar até 20 anos na prisão federal, relata a Associated Press. No entanto, de acordo com o acordo judicial de Kodak, o governo recomendou que ele fosse sentenciado no “limite inferior do limite de diretrizes”. Por fim, o destino de Kodak depende de um juiz.

Conforme relatado anteriormente, Kodak é acusado de violar a lei federal, falsificando documentos, a fim de obter ilegalmente várias armas de fogo em mais de uma ocasião em fevereiro, pelos distribuidores da polícia de Lou. As armas incluem uma pistola de 9 mm, uma pistola de calibre 380 e um Mini Draco semi-automático, além de mais de 100 cartuchos de munição. Uma das armas foi encontrada mais tarde no local de um tiroteio em março na cidade natal de Kodak, em Pompano Beach, na Flórida, segundo as autoridades.

Depois de inicialmente se declarar inocente, Kodak mudou de atitude e agora aceitará seu tempo. O rapper supostamente esteve envolvido em uma briga de prisão em 30 de outubro. Ele supostamente entrou em uma briga com outro preso e atingiu um agente penitenciário na virilha.

ícone

Recomendados para você