Kodak Black ataca Lil Wayne: “Deveria ter morrido quando criança”

Escrito por Fellipe Santos 04/03/2019 às 17:38

Foto: Divulgação

Kodak Black está mirando em Lil Wayne … de novo.

Enquanto esteve palco da boate LIV, em Miami, que Wayne frequentemente visita, o rapper de “ZEZE” disse ao DJ para desligar a música antes de dar um tiro no chefe do Young Money. “Onde Lil Wayne está? … Você está com a larva ”, disse ele à multidão. “Você deveria ter morrido quando você era uma criança” continuou.

Não está claro o que levou Kodak Black ad izer isso, mas esta não é a primeira vez que a Kodak atacou Wayne. Em um vídeo de janeiro de 2017,Primeiro, Kodak disse que havia tomado o posto de melhor rapper vivo de Weezy e depois desafiou o veterano para um luta no ringue pelo mesmo titulo.

Os rappers aparentemente fizeram as pazes e passaram a colaborar em “Codeine Dreaming”, do álbum Heart Kodak, da Kodak, em 2018. Depois que o vídeo LIV surgiu, a filha de Lil Wayne, Reginae Carter, veio em defesa de seu pai. “Vocês, novos rappers, precisam começar a dar apoio e respeito ao GOAT. Meu pai não incomoda ninguém ”, escreveu Reginae. “Ele nem vai reagir ao que foi dito. Este homem esteja em seu próprio mundo, então deixe-o sozinho. ”

Ela continuou a abordar os comentários de Kodak. “Você escolhe a noite em que ele não foi para LIV para dizer isso. Você é ousado Ri muito . #ihatethesenewlilniggas #norespectatall Não me diga para ficar de fora porque é meu pai e você não lhe dá crédito e é uma vergonha. O álbum inteiro desse mano soa como a merda velha que meu pai fazia”

Recomendados para você