Rapper Kodak Black é preso novamente após violar liberdade condicional

Escrito por Fellipe Santos 18/12/2023 às 12:18

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kodak Black também foi preso na semana passada, obrigando o artista cancelar seus compromissos no Brasil onde iria fazer um show no CENA 2K.

O rapper Kodak Black foi preso novamente no último sábado (16) sob custódia federal após violar sua liberdade condicional, a notícia foi revelada pelo site americano NBC Miami e confirmada por outros veículos americanos. Kodak Black está em detenção federal depois de ser preso por possivelmente violando sua liberdade condicional.

O site americano XXL localizou um registro de presidiário via FDC Miami com Kodak listado com seu nome verdadeiro Bill K Kapri. Não está claro se a última prisão federal está relacionada a algum caso ou acusação no condado de Broward. A XXL entrou em contato com o advogado do rapper, Bradford Cohen, mas não obteve respostas.

Capa Kodak Black

FOTO: EMMA MCINTYRE/GETTY IMAGES

Antes de sua última prisão, Yak se declarou inocente de porte de cocaína, adulteração de evidências físicas e parada/estacionamento impróprio. Ele também exigiu um julgamento com júri. Seu caso legal decorre de sua prisão em 7 de dezembro em Plantation, Flórida.

Durante sua prisão, a polícia alegou que Kodak estava com a boca cheia de pó. A substância foi posteriormente testada e confirmada como cocaína, apesar do rapper alegar que era Percocet. Além disso, o policial encontrou um saquinho de substância controlada no bolso esquerdo do artista. O rapper estava a poucos dias de embarcar para o Brasil, onde se apresentaria no festival CENA 2K.

Kodak acabou sendo libertado da prisão sob fiança de US$ 5.000 e programado para comparecer a uma audiência em 9 de fevereiro de 2024, antes do julgamento. Na semana passada, o rapper do sul da Flórida disse a seus fãs durante uma transmissão ao vivo no Instagram que ele não tinha cocaína durante sua prisão e alegou que os policiais não estavam usando câmeras corporais.

ícone

Recomendados para você