Kodak Black corre risco de passar 10 anos na prisão

Escrito por Fellipe Santos 15/05/2019 às 14:12

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kodak Black pode enfrentar uma pena séria após falsificar informações.

Parece que Kodak Black continua se encontrando em uma rede de problemas. Apesar de mostrar motivação para melhorar seu estilo de vida no ano passado, mudando-se para Calabasas e lançando um álbum mais introspectivo do que o habitual, o rapper voltou aos seus velhos hábitos.

O ano de 2019 tem sido uma bagunça gigante para Kodak, com um julgamento de estupro, várias prisões, comentários desrespeitosos sobre a viúva de Nipsey Hussle, Young MA e muito mais. No final de semana, o artista foi preso durante o Rolling Loud Festival e a razão pela qual foi revelada. Kodak teria sido pego falsificando informações sobre um pedido de uso de arma na Flórida e a sentença máxima que ele pode receber é bastante pesada.

Com prisões anteriores e tempo passado na cadeia pelo artista, Kodak Black corre o risco de passar dez anos atrás das grades como resultado desta última prisão. No início desta semana, foi revelado que, se ele for condenado por esse crime, a sentença máxima que ele está enfrentando é de uma década inteira na prisão, o que seria devastador para tudo que Kodak construiu em sua vida profissional.

Se ele conseguir sair dessa (novamente), nós sinceramente esperamos que ele consiga descobrir uma maneira de ficar longe de problemas. Kodak é valioso demais para desaparecer tão rapidamente depois de trabalhar tanto para construir sua marca, seria uma pena vê-lo trancado por algo assim.

ícone

Recomendados para você