Kodak Black fala sobre ser alvo de tiroteio na Flórida: “Foi apenas uma pequena besteira”

Escrito por Vinicius Prado 06/04/2021 às 19:20

Capa Kodak black Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kodak Black diz que seu incidente com um tiroteio na Flórida foi “apenas uma pequena besteira”.

Kodak Black foi o alvo de um recente tiroteio em Tallahassee, Flórida, que resultou no segurança do rapper sendo levado às pressas para o hospital devido a ferimentos à bala em sua perna. Kodak foi escoltado com segurança para longe do restaurante McDonald’s, onde tiros foram disparados na manhã de segunda-feira. O rapper estaria voltando de uma apresentação em uma festa nas proximidades, sendo seguido até o restaurante e emboscado quando chegou.

Yak disse recentemente a Pooh Shiesty que ele poderia “se relacionar” com uma legenda que compartilhou sobre todos os seus rivais sendo alvejados. Mais tarde, ele apareceu no Instagram Live na terça-feira para falar ainda mais sobre o tiroteio, minimizando e provando que está indo muito bem.

“A vadia nem foi brincar comigo”, disse o artista de 23 anos. “Quando eu vi as [reportagens] eu estava tipo, que porra é essa? Isso não é merda nenhuma — Vocês estão tentando fazer tipo, um desses putos da indústria. Essa merda foi apenas uma pequena besteira sobre alguma merda idiota que transpareceu em alguma merda idiota, mano. Se você é um verdadeiro mano aqui, você deve saber, eu estou nesta vida. Isso é Yak bem aqui.”

Ele continuou a dissipar que o tiroteio foi alimentado por boatos, alegando que sua mãe o procurou na terça-feira. “Me deixa em paz, cara”, disse ele sobre a situação. “Eu não estou brigando com ninguém.”

https://www.instagram.com/tv/CNVaGGjAJy5/?utm_source=ig_embed

ícone

Recomendados para você