Kodak Black fala sobre ter sido removido do Museu do Trap: “Não me importo”

Escrito por Fellipe Santos 09/04/2019 às 19:41

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kodak Black diz que ele não se importa de ter arte removida do Museu Trap em Atlanta.

A Kodak continua a receber os comentários indesejados sobre a namorada de Nipsey Hussle, Lauren London . O rapper de Pompano Beach recebeu uma enorme reação dos fãs, assim como outras celebridades. TI foi um dos rappers que publicamente criticou seus comentários, fazendo Kodak Black recuar e fazer um pedido de meia culpa. Acontece que a TIP  ordenou que a arte da Kodak Black fosse removida do “Museum of Trap Music”.

Em um vídeo que surgiu na terça-feira, o rapper da Flórida saúda o falecido Shawty Lo, deixando claro que ele não pediu para fazer parte do museu. “Descanse em paz Shawty Lo”, disse Kodak. “Fod*** aquela porr* de museu, b ** ch. Eu não dou a vocês permissão para me colocar lá de qualquer maneira”

Kodak Black tem acompanhado claramente as conseqüências de sua declaração sobre Lauren London. Depois de fornecer um pedido de desculpas fraco, alguns fãs o perdoaram, enquanto outros dizem que só piorou a situação.

As palhaçadas da Kodak no Instagram recentemente lhe renderam alguns inimigos. No mês passado, ele disparou contra Lil Wayne durante uma apresentação em uma boate, em seguida, desrespeitou a mãe da filha Weezy e a filha do rapper, Toya Wright e Reginae Carter, depois que ambas o criticaram por ter acado Wayne.

https://www.instagram.com/p/BwCsNkxnZq-/?utm_source=ig_embed

ícone

Recomendados para você