Kodak Black gera polêmica ao aparecer assediando sua própria mãe em festa

Escrito por Vinicius Prado 13/10/2021 às 15:30

capa kodak Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kodak Black deixou muitas pessoas enojadas ao aparecer ‘atacando’ sua mãe

Kodak Black se tornou assunto na internet depois que um vídeo dele fazendo ações desconfortáveis ​​com sua mãe começou a circular online. Em um clipe que começou a circular nas redes sociais no domingo (10 de outubro), Yak e sua mãe, Marcelene Simmons, estão dançando ao som de “M Pa La Ankò” de Rutshelle Guillaumes em uma festa de aniversário.

A festa teria sido para o irmão do rapper. Kodak é visto pela primeira vez girando sua mãe enquanto eles fazem uma versão de uma dança lenta misturada com dois passos. Mais tarde, ele agarra a bunda de sua mãe e também tenta beijá-la perto de sua boca ou nos lábios. A mãe e o filho riem e então Kodak tenta beijá-la novamente.

capa kodak

Reprodução

No final do clipe, a mãe de Kodak se afasta e seu filho tenta alcançar sua bunda mais uma vez. Usuários de mídia social imediatamente reagiram contra a filmagem, com o consenso primário sendo perplexo com as ações do rapper do sul da Flórida.

Uma pessoa twittou, “Kodak Black tem um vício pela bunda de sua mãe e seus manos no vídeo estavam rindo. Ele não é o único maluco que precisa ser colocado no Asilo Arkham e atirado para a lua.” Outro escreveu: “De jeito nenhum, eu não acabei de ver Kodak Black agarrando a bunda de sua mãe???.” Uma terceira pessoa digitou: “Por que estou vendo Kodak Black agarrando a bunda da mãe dele na minha linha do tempo.”

Kodak Black não abordou os comentários em torno do vídeo dele dançando com sua mãe. O raoper tem sido manchete por vários motivos recentemente. Na semana passada, ele fez uma postagem preocupante no Twitter, sugerindo que ele estava pensando em se machucar. Mais tarde, ele se esclareceu desculpando-se pelo post.

Veja o vídeo abaixo:

https://youtu.be/BwYZoWKaf34

ícone

Recomendados para você