Kodak Black mostra machismo após receber não de Young MA

Escrito por Fellipe Santos 20/03/2019 às 09:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Young MA recentemente fechou os avanços de Kodak Black para ela, referindo-se a ele como “estranho” por seu interesse persistente. Em resposta, a Kodak tornou a situação ainda mais desconfortável ao reagir aos seus comentários durante uma sessão do Instagram Live.

“Eu estou falando sobre como você é uma garota, mas não quer que sua vagina seja penetrada?”, Ele disse. “Não fique com raiva porque eu quero você, baby. Não fique com raiva de mim porque eu quero”

Kodak tem falado publicamente sobre seu desejo sexual por Young MA, que é franca sobre ser lésbica desde fevereiro. Sua paixão por ela começou com um comentário no Instagram de uma foto e se transformou em sua referência várias vezes em sua música “Pimpin Ain’t Eazy”.

Na semana passada, Young MA finalmente abordou os comentários de Kodak enquanto falava com seus seguidores no Instagram Live.

“Vocês continuam falando sobre essa situação de Kodak, mano”, disse ela. “Todos os manos são estranhos, mano … Obviamente, o mano é estranho…. Vocês fazem muito essa merda da internet.”

As palavras da Kodak foram escrutinadas por serem machistas e homofóbicas devido ao seu passado. O artista da Atlantic Records está atualmente aguardando julgamento após ser acusado de agressão sexual por supostamente ter estuprado uma mulher em 2016.

https://twitter.com/2Cool2Blogggg/status/1107435385947332609

ícone

Recomendados para você