Kodak Black pede desculpas a Lauren London: “Eu não a desrespeitei”

Escrito por Fellipe Santos 07/04/2019 às 23:06

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

“The Project Baby” falha em emitir um genuíno pedido de desculpas à Lauren London.

Os comentários indecentes de Kodak Black em relação a Lauren London o colocaram em água quente. As repercussões já começaram a surtir efeito. Os colegas de Kodak estão se distanciando, condenando suas ações nas mídias sociais. A Power 106 de LA baniu efetivamente sua música da estação, uma decisão que eles tomaram em uma base coletiva.

Pior ainda, a misoginia flagrante de Kodak em relação a London, Young MA, etc. pode funcionar contra ele em seu julgamento por estupro, caso a acusação construa uma avaliação de caráter desses incidentes, como tenho certeza que eles farão.

Desde que postou inicialmente seus comentários obscenos e, posteriormente, enfrentando a ira de T.I. e The Game,  Kodak pediu desculpas a Lauren London de uma forma onde ele não assume a culpa. Infelizmente, Kodak Black administrou uma desculpa imprópria de um homem adulto; o tipo que promete que uma figura parental força uma criança malcriada a suportar.

“Se eu desrespeitei você Lauren London eu lamento … mesmo que eu não tenha feito isso”, declarou Kodak ao acaso em resposta à interminável reação que ele sofreu e ainda enfrenta. Parece que a Kodak Bodak está completamente inconsciente de que os comentários foram mal concebidos.

Caso você não lembre, o rapper flertou com Lauren London através de uma Live no Instagram onde ele dizia que “seria o melhor homem para ela”.

ícone

Recomendados para você