Kodak Black reflete sobre importância dos conselhos que recebe de J. Cole

Escrito por Rodrigo Silva 29/11/2022 às 14:11

Capa Kodak Black e J. Cole Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

J. Cole tem uma forte influência na vida de Kodak Black.

Middle Child” é uma das músicas favoritas dos fãs de J. Cole, e Kodak Black deve ser muito grato por ser citado na faixa. A música chegou em Revenge of the Dreamers III de 2019, e rapidamente ganhou elogios de artistas e fãs. No single principal, Cole fala sobre Kodak, o comparando a associados que ele conhece em sua cidade natal. “Estou morto no meio de duas gerações / Sou o irmão mais novo e o irmão mais velho ao mesmo tempo”, cantou o rapper.

“Acabei de sair do estúdio com o jovem 21 Savage / Estou prestes a encontrar Jigga (JAY-Z) para almoçar / Tive uma longa conversa com o mano Kodak / Me lembrou dos jovens negros de ‘Ville / Direto dos projetos habitacionais, sem fingimento, apenas honesto / gostaria que ele tivesse mais orientação, de verdade”. A HipHopDX conversou com Kodak Black no tapete vermelho do American Music Awards e falou com o hitmaker da Flórida sobre o chefe de Dreamville.

Capa Kodak Black

Foto: Jason Koerner/Getty Images

“J. Cole, eu tenho uma forte ligação com ele. Ele me dá ótimos conselhos e quer me ver vencer”, diz Kodak. “Algumas pessoas vão tentar reter informações, Cole não, me entrega tudo”. J. Cole enfrentou algumas críticas por mencionar artistas como XXXTentacion e Tekashi 6ix9ine. Em uma entrevista de 2019 para a XXL, ele respondeu às preocupações.

“Entendo, há algumas pessoas por aí que fazem coisas que uma pessoa não consegue imaginar, amando alguém que pode fazer isso”, disse J. Cole na época. “Mas ninguém se torna assim da noite para o dia. Ninguém nasce assim. Essa merda é um produto de circunstâncias infelizes e contratempos na vida da pessoa, muitos para contar”.

“Mano, eu conheço muitos assassinos. Eu ainda falo com eles. Esses caras cometeram o crime supremo aos olhos de Deus, ou seja lá o que for, onde tiraram uma vida. Essas pessoas com quem ainda falo, amo e tenho compaixão. Eu vejo como isso aconteceu na vida deles, como você se tornou um assassino. Talvez alguns deles nem saibam, nem tenham a chance de processar por que se tornaram os monstros que são”.

Confira abaixo a música no Spotify e o vídeo no YouTube:

ícone

Recomendados para você