Kodak Black responde ataques de filha de Lil Wayne

Escrito por Fellipe Santos 05/03/2019 às 11:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kodak Black parecia ter algumas coisas negativas a dizer sobre Lil Wayne na noite passada durante sua aparição no Club LIV.

O rapper atacou Lil Wayne no clube antes de parecer se referir a Weezy como uma “larva” e dizer que o rapper “Don’t Cry” deveria ter “morrido quando era bebê”. Não demorou muito para Reginae Carter perceber os comentários e dar uma resposta , explodindo Kodak por falar mal do nome de seu pai. Kodak respondeu aos comentários enquanto tentava esclarecer o que ele disse no palco.

“Eu e o cara tínhamos uma música inteira juntos, ai vem depois a filha careca dele falar de mim… eu fecho com esse cara, mas não vem atrás de mim, porque quando você vem, eu vou voltar “, disse ele no Instagram Live sobre a resposta de Reginae Carter. “Ninguém disse nada para aquela garotinha, bruh. Primeiro de tudo, ninguém disse nada para o seu pai, então não venha para mim desse jeito.” disse.

Kodak então explicou que ele foi avisado que Lil Wayne, que frequenta o LIV, estaria aparecendo para o prestigiar na boate, mas o clube ia fechar e o rapper não apareceu, e foi por isso que ele atacou Wayne em primeiro lugar. Ele passou a dizer que ele não iria lutar contra Lil Wayne, alegando que o rapper Tha Carter V estava ficando velho.

Até o momento Lil Wayne não comentou sobre isso.

ícone

Recomendados para você