Kodak Black revela que fez teste para ser estrela infantil da Nickelodeon

Escrito por Felipe Mascari 11/07/2023 às 21:15

Capa Kodak Black
Foto: Scott Dudelson/Getty Images | Reprodução
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Vídeo que viralizou nas redes sociais mostra Kodak Black se preparando pra gravar teste em programa de tv.

O rapper norteamericano Kodak Black pode ter conseguido sua grande chance como rapper, onde obteve todo seu sucesso atual. Entretanto, novas imagens publicadas na internet mostram que, em um período de sua vida, ele estava em busca de outro sonho: se tornar um ator. E sua tentativa foi de estrelar um papel no canal infantil da Nickelodeon.

No sábado (8), um vídeo postado nas redes sociais mostra um jovem e confiante Kodak Black, enquanto ele estava a caminho de um teste para a popular rede infantil Nickelodeon. “Sim, vamos fazer um teste com a Nickelodeon porque você sabe que um novo programa está saindo. Estou sentido”, disse ele no vídeo. “Apenas, apenas fique atento. Eu estarei lá. Eu sei o que preciso fazer.”

Capa Kodak Black

Foto: Edward Berthelot/Getty Images

Embora não se saiba quando o vídeo foi gravado, os fãs especularam que pode ter sido gravado durante os anos 2000 para o programa de comédia de sucesso “All That”, que estreou na rede em 1994, ou a popular sitcom “iCarly”, que durou 6 temporadas entre 2007 e 2012. Confira o antigo vídeo do rapper ao fim desta matéria publicado no Twitter.

“Isso é tão selvagem de se ver! O mais louco é que eu poderia vê-lo como um personagem em “All That” ou algo assim! ”, disse um usuário do Twitter. Enquanto outro, tocou na mudança na idade do rapper. “Ele realmente parece meio saudável no vídeo. A inocência das crianças é tão adorável e boa”, afirmou.

Semanas atrás, Kodak Black enfrentou mais uma prisão sob a acusação de não se submeter a testes de drogas e álcool, uma das condições de sua liberdade pré-julgamento. Ele foi preso em 16 de julho do ano passado sob a acusação de tráfico de oxicodona e posse de substância controlada sem receita. No dia seguinte, ele foi libertado sob fiança de US$ 75 mil.

Veja o vídeo abaixo:

ícone

Recomendados para você