Kodak Black se declara culpado de acusações de armas

Escrito por Fellipe Santos 23/08/2019 às 06:16

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kodak Black teria mudado seu pedido de “não culpado” para “culpado”.

Na semana passada, várias fontes começaram a relatar que Kodak Black estaria alterando seu pedido no caso que o mantem preso por meses. O rapper da Flórida foi preso por acusações federais depois que ele foi acusado de falsificar informações em um pedido para ter uma arma.

Inicialmente, ele entrou com um apelo de “inocente”, mas suspeita-se que ele acabou fazendo um acordo para servir menos tempo ou nenhum tempo de prisão para mudar seu pedido. Como resultado, agora está sendo relatado que a mudança de fundamento foi oficializada.

De acordo com a afiliado local da CBS em Miami, Kodak Black esteve em tribunal para uma audiência ontem em que, como esperado, ele mudou seu argumento para “culpado”. Seu futuro imediato não é claro, mas ele deve voltar ao tribunal para ser sentenciado em 13 de novembro.

Ao preencher a papelada para obter uma arma de fogo, Kodak alegadamente assinalou “não” quando lhe foi perguntado se ele já havia sido condenado por um crime. No entanto, em 2016, ele foi indiciado por agressão sexual, razão pela qual seu pedido foi sinalizado.

Continuaremos a observar a situação conforme ela se desenvolve e fornecer atualizações conforme necessário.

ícone

Recomendados para você