Brett Clarkson, do The Sun Sentinel, procurou o novo advogado de Kodak, Brad Cohen, que revelou que Kodak se matriculou em um programa de “Habilidades de vida” após sua recente transferência. O advogado disse:
“Dieuson está indo muito bem, ele foi transferido para o local onde o programa “Life skills” é dado”, escreve Cohen em uma nota que Clarkson postou no Twitter. “Ele se matriculou em habilidades para a vida e como nós antecipamos ,30 dias depois que o programa for concluído ele deve ganhar a liberdade e ficar em condicional. Estamos entusiasmados por que Juiz deu-lhe uma chance de demonstrar que ele pode respeitar os termos e condições. Eu sou grato que eu fui contratado para sua sentença depois que ele demitiu seus advogados anteriores para garantir que ele não recebesse anos de prisão. “
Este relatório vem duas semanas depois que Kodak foi sentenciado um ano atrás das grades por violar prisão domiciliar. No entanto, havia uma estipulação, se ele completasse algum programa na cadeia, Kodak poderia ser liberado antecipadamente.