Kodak Black só deve deixar a prisão no final de 2022

Escrito por Vinicius Prado 17/11/2020 às 01:23

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kodak Black recebeu uma nova data para ser libertado.

Kodak Black será supostamente solto da prisão em 3 de novembro de 2022. O rapper foi preso depois de se declarar culpado por porte ilegal de arma de fogo e originalmente estava programado para ser solto apenas em agosto de 2022.

DJ Akademiks relatou a nova data no Twitter: “Kodak Black acaba de receber uma nova data de soltura da prisão – 3 de novembro de 2022”, escreveu ele.

Black foi recentemente transferido para uma nova prisão em Illinois, após alegar que os guardas de uma prisão de segurança máxima em Kentucky o torturaram. O rapper afirma que foi sujeito a humilhação excessiva e abuso físico. Black e sua equipe jurídica também reclamaram por estarem localizados tão longe dos amigos e da família de Black na Florida. A distância tornou difícil para ele ver os visitantes.

Apesar de seu tempo na prisão, Black continuou a lançar novas músicas. No início desta semana, o rapper lançou um novo projeto intitulado Bill Israel, apresentando Tory Lanez, JackBoy, Gucci Mane, CBE e Lil Yachty.

Ele também se manteve ativo e alegre nas redes sociais. Na quinta-feira, após o lançamento de Bill Israel, ele twittou sobre seu amor por Ariana Grande,

ícone

Recomendados para você