Kodak Black se sente de uma certa maneira sobre o rap dos anos 90.
Parece uma prática comum nos dias de hoje, mas os rappers veteranos e sua música, especialmente se fosse popular na década de 1990 ou mesmo antes, muitas vezes são arrastados pelos líderes do mercado hoje. Lonzo Ball diz que Nas não é hip-hop real , o que irritou muitas galeras da antiga no início deste verão, mas isso parece apenas a ponta do iceberg. Agora, o rapper Kodak Black juntou-se à diversão, trazendo as letras de Jay-Z como um meio para posicionar o som atual do rap, muito melhor do que seus antecessores.
Em uma nova postagem do Instagram, Kodak procede a faz uma comparação entre o rap de 90 e agora, selecionando algumas letras repetitivas da música de Jay “Money, Cash, Hoes”, que apareceu em seu álbum clássico de 1998 Hard Knock Life Vol.2 Em oposição a esse refrão são as letras de sua faixas de 2016 “Can I”
Na legenda, Kodak diz “Coisas de verdade estão acontecendo (comigo), nada dessas merdas infantis” falando sobre as letras que Hov ofereceu naquela música em particular, que também apresentou DMX na faixa.
Enquanto Kodak pode ter pelo menos um pouco a ponto de comparar as seções que ele fez, existem dois furos fundamentais nesta teoria. Primeiro, Jay-Z faz mais do que apenas dizer as letras mencionadas em sua música, Em segundo lugar, Jay-Z tem um corpo de trabalho que se estende por mais de 20 anos, enquanto Kodak Black ainda está tentando encontrar o seu melhor ponto musicalmente. Talvez não seja a mais bela das comparações em geral, mas o que você acha? O rapper de “Roll in Peace” tem um ponto ou não?
Confira a imagem: