Krawk apresenta um lado mais emotivo em nova faixa que faz parte de seu novo álbum.
Na última sexta-feira, Krawk lançou sua mais nova faixa, Deus é Bom, que integra seu próximo álbum e chega com videoclipe. Mostrando um lado pessoal e sentimental, o single traz uma reflexão sobre os dramas espirituais e psicológicos do artista, que buscou entregar algo genuíno ao seu público.
“Deus é Bom é um desabafo, uma canção de vitória, talvez um flashback de momentos transcritos em rimas. Essa letra foi escrita com lágrimas, mas não de tristeza, de felicidade ao olhar para trás e relembrar o quanto já foi percorrido, e que a fase difícil faz parte de qualquer sonho. Estamos vivos, olha como Deus é bom”, diz o cantor.
Atualmente com 26 anos, Krawk iniciou sua carreira na música através das batalhas de rima. Com mais de 80 milhões de plays, seu álbum de estreia, Debochado, lançado em 2017, já causou um grande impacto na cena. Agora, o artista vem preparando e gerando expectativa no público com a nova faixa, que integrará o novo disco Trajadão de Fé, que sucede a versão deluxe de Wally, lançado há um ano atrás e que já supera a marca de 50 milhões de visualizações.
Confira o videoclipe: