Krawk responde Dfideliz após rapper dizer que ninguém escutaria seu novo álbum

Escrito por Vinicius Prado 27/04/2021 às 14:25

Foto: Divulgação

Krawk disparou contra Dfideliz após ser provocado pelo rapper da Recayd Mob

No último domingo, o rapper Krawk liberou seu aguardado disco de estreia. Chamado “WALLY”, o projeto vem fazendo bastante barulho. Embora as faixas funcionem separadamente, o disco tem um conceito profundo para o artista.  O trabalho conta com 17 faixas e participações de nomes como Duzz, Sobs, Lucas Lucco, Ferrugem, Klyn, Tropkillaz, Kant e mais.

E apesar de muitos fãs estarem curtindo o projeto e os números dos streams do trabalho estarem atingindo grandes marcas, nem todos da cena se empolgaram com o lançamento de Krawk. Uma dessas pessoas é Dfideliz, rapper da Recayd Mob. O artista chegou a comentar em uma pagina de Rap no Instagram que “ninguém” escutaria o álbum.

Rapidamente, Krawk foi ao seu Twitter para responder Fideliz. O rapper primeiro afirmou que não tinha que provar nada para o artista da Recayd e depois foi mais brutal, disparando: “17 faixas, nenhuma falando de pegar mulher dos outros”. Krawk faz referencia a acusações de “talarico” que Dfideliz já recebeu no passado.

Até mesmo Klyn se juntou a mistura, defendendo Krawk ao dizer que Fideliz iria acusar o rapper de racismo se fosse atacado. Dfideliz ainda não respondeu aos ataques de Krawk e Klyn.

Confira os posts abaixo:

Recomendados para você