Kyan aconselha marcas a melhorarem seus respectivos times de marketing

Kyan é um dos principais críticos de como as marcas olham para os jovens das periferias.

Kyan veio a público novamente para dar a sua opinião sobre marcas. Ele sempre foi bastante enfático quando se trata de falar sobre esse mundo. O artista, que atualmente, é um dos maiores nomes do cenário do hip-hop nacional e vive um momento de auge na carreira. Cutucou a indústria para falar de um tema importante.

Kyan fez um questionamento forte falando que muitas marcas não tem ninguém vindo de periferia em seu departamento de marketing. “Marcas do Brasil precisam de pessoas que entendem da linguagem periférica dentro do escritório de Marketing. Sinto que pra trabalhar no Marketing das marcas do Brasil você tem que ser parecido com isso aqui”, disparou o rapper em um tweet.

O artista costumeiramente “bate de frente” com as marcas. Por exemplo, o rapper anunciou no ano passado em suas redes sociais, que deixará de citar a marca Lacoste em suas músicas. A decisão aconteceu dias após a marca ser bastante criticada pela sua nova campanha, onde deixou de fora artistas do Rap e Funk que sempre citavam a famosa marca francesa em suas músicas.

O rapper havia revelado que foi contatado pela marca após grande repercussão negativa, mas recusou a proposta após saber que seria pago com vouchers para compra de produtos da empresa. “Espero ter o contato novamente quando for para um grande projeto, sem ser por livre e espontânea pressão. Caso o contrário, sigo cliente, mas com minha autoestima e meu valor como artista intacto.” publicou o artista na ocasião.

Confira o post abaixo:

https://twitter.com/kyancria/status/1559383599899607042

Sair da versão mobile