Kyan afirma que não vai mais citar a marca Lacoste em suas músicas

Escrito por Fellipe Santos 09/08/2021 às 17:50

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kyan vai deixar de citar a Lacoste.

O rapper Kyan anunciou em suas redes sociais neste último final de semana que deixará de citar a marca Lacoste em suas músicas. A decisão aconteceu dias após a marca ser bastante criticada pela sua nova campanha, onde deixou de fora artistas do Rap e Funk que sempre citavam a famosa marca francesa em suas músicas.

Através de sua conta no Twiter, Kyan tomou a decisão. “Vou deixar o papo aqui para vocês, não citarei mais Lacoste em minhas próximas músicas como forma de conquista. As próximas músicas que vão sair já estavam gravadas, então, serão as últimas que cito a marca. Tudo o que eu compor de hoje para frente, não terá mais a marca envolvida.” disse o artista, indicando que só irá falar da Adidas, marca que atualmente o patrocina.

Anteriormente o rapper revelou que foi contatado pela marca após grande repercussão negativa, mas recusou a proposta após saber que seria pago com vouchers para compra de produtos da empresa. “Espero ter o contato novamente quando for para um grande projeto, sem ser por livre e espontânea pressão. Caso o contrário, sigo cliente, mas com minha autoestima e meu valor como artista intacto.” publicou o artista na ocasião.

Recentemente a marca enviou um release para as mídias com uma nota, onde diz que abraça a pluralidade.  “O universo digital tem se tornado um importante canal para o nosso negócio. A América Latina, principalmente o Brasil, têm se mostrado um mercado muito relevante e estratégico para seguirmos nosso objetivo de inovar e nos posicionar como a marca top of mind e inspiradora no segmento fashion sport. Acreditamos na força dos seguidores brasileiros para amplificar essa ideia.”

Veja o post do rapper abaixo:

https://twitter.com/kyancria/status/1424494100351537155?s=08

ícone

Recomendados para você