Kyan destaca o álbum ‘Heresia’ de Djonga como um dos mais marcantes de sua vida

Escrito por Rodrigo Costa 20/07/2023 às 13:40

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kyan revelou que ‘Heresia’, do Djonga, é um dos álbuns mais marcantes em sua observação.

Um dos nomes mais influentes no cenário do rap nacional é, incontestavelmente, o Djonga. Não sendo diferente para Kyan, o rapper mineiro é uma de suas principais referências declaradas há tempos. Como já vinha sendo dito anteriormente, em junho de 2021 ele confirmou com a música ‘O Menino Que Virou Deus’, que teve como inspiração em seu título, conceito e capa o álbum ‘O Menino Que Queria Ser Deus’.

Na época, ambos eram integrantes da Ceia. Atualmente, os dois seguiram outros caminhos diante do fim da gravadora, entretanto, com a fundação das suas próprias; A Quadrilha e EHXIS. Recentemente, o rapper paulista, em entrevista exclusiva para a nossa equipe do portal RAPMAIS, revelou que o álbum de estreia de Djonga, ‘Heresia’, é um dos mais marcantes em sua vida.

Kyan libera nova música 'O Menino Que Virou Deus' com videoclipe – Rap Mais

Foto: Reprodução/Internet

Lançado em março de 2017, um dos principais anos para a atual geração do rap nacional, o disco é um dos grandes clássicos da cena, faz diversas críticas ao sistema e engloba assuntos que destacam o empoderamento negro, tendo sido considerado o melhor projeto do ano na lista da revista Rolling Stones, ainda com a música destaque, ‘O Mundo é Nosso’, com participação de BK’.

Kyan, por sua vez, vem buscando cada vez mais lapidar a sua musicalidade, com diversas e importantes inspirações, com uma sonoridade que vem em ascensão no país, unindo elementos do funk ao trap. Na última semana, ele lançou o EP ‘UM Quebrada Inteligente’ em colaboração com o DJ e produtor musical Mu540, seu parceiro de longa-data.

Confira a revelação no post abaixo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por RAP MAIS (@rapmais)

ícone

Recomendados para você