Kyan reflete sobre as grandes marcas não reconhecerem o Funk

Escrito por André Bernardo 08/07/2021 às 14:18

Foto: Divulgação

Kyan acha que os Mc’s de funk deveriam ser olhados melhor

O rapper Kyan, um dos mais influentes dessa nova geração, foi o convidado do podcast ParçasZilla. Em uma das falas em sua participação, o artista tocou num ponto que está sendo bastante comentado. Ele falou que as marcas que os funkeiros costumam citar em suas músicas deveriam olhar melhor para esse mercado, pois ele influencia muitas pessoas.

“Acredito que todos essas marcas que a gente cita no funk, mano, chegar forte com funkeiros, as marcar que deveriam chegar é a Oakley e a Mizuno. Acredito que devia ser uma parada forte. Não tem retorno! O que essas marcas tem de legitimidade com esse nicho nosso e o que eles dão em troca é zero”, disse o cantor, que continuou.

“A gente está colocando o Neymar pra usar Juliet, não foi o sertanejo, não foi o pagode, foi o funk. Eu acredito que elas deveriam ver isso. A gente faz uma parada pra eles só por gostar. Oakley é a cara do funk, Juliet é a cara do funk. Deveriam ser mais reconhecido. O Mizuno mesmo a linha profis tá há 10 anos aí graças a galera do funk”, concluiu.

Confira abaixo a fala do Kyan:

Recomendados para você