KYLE está pedindo ajuda a seus fãs.
Depois de testemunhar a devastação causada pelo Thomas Fire no sul da Califórnia nesta semana, o rapper de ” iSpy ” pediu a seus seguidores que doassem fundos de alívio da vida selvagem. KYLE fez o pedido via Instagram na terça-feira, depois que viu sua casa de infância em Ventura completamente destruída.
“Apenas vi a casa em que cresci em cinzas”, ele escreveu. “Isso é tão difícil de assistir. Uma cidade tão bonita com tantas pessoas incríveis, cujas vidas foram devastadas por este fogo. Meu bairro está em cinzas, todos os meus vizinhos e muitos outros perderam tudo. O departamento de bombeiros do condado de Ventura tem trabalhado incrivelmente fortemene para salvar a cidade, mas ainda temos uma luta longa à nossa frente e todos nós precisaremos intensificar e dar uma mão a alguém que precise “.
KYLE desde então conduziu entrevistas para sites como a TMZ , o programa de rádio Beats 1 de Ebro Darden e Billboard , com a intenção de aumentar a conscientização sobre os incêndios florestais e as formas como as pessoas podem ajudar. Ele disse à Billboard que ele nunca testemunhou um incêndio assim durante todos os anos em que ele morou na Califórnia.
“Eu estava no estúdio [em Los Angeles] quando descobri pela primeira vez […] Isso meio que matou o clima da música. Então eu parei de fazer isso e comecei a pesquisar o que estava acontecendo”, explicou. “Ainda não atingiu meu bairro quando estava queimando às 3 da manhã, como eu, adormeci pensando:” Uau, isso seria louco se realmente atingisse meu bairro “. Você nunca pensa que algo como isso vai afetá-lo. Você vê todos esses desastres acontecerem, e você nunca pensa que eles vão acontecer com você. Mas então eu acordo na manhã seguinte [terça-feira] e ligo as notícias para ver O que está acontecendo e, você sabe, eis que estão na minha rua. Filmar minha casa. E eu era como “Wow”.
KYLE também disse a todos os afetados para “ficar forte” e encorajou seus fãs a doar para o Thomas Fire Fund, enviando mensagens de texto para “UWVC” para 41444.
O incêndio, que começou segunda-feira, se espalhou para 65 mil hectares e está ameaçando mais de 12 mil estruturas no sul da Califórnia. O New York Times informa que mais de 1.700 bombeiros estavam no condado de Ventura na manhã de quarta-feira trabalhando para conter o incêndio. Milhares de pessoas na área de Los Angeles e Ventura foram convocadas para evacuar.
https://youtu.be/zYrrnUmaAoI