Kylie Jenner é criticada após fazer vídeo usando música de Tory Lanez no TikTok

Escrito por admintemporary 19/06/2023 às 14:00

Capa Kylie Jenner e Tory Lanez
Foto: Reprodução
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Tory Lanez foi condenado por atirar em Megan Thee Stallion.

Se você esteve no TikTok nas últimas semanas, há uma grande chance de ter ouvido a faixa inédita de Tory Lanez, “Hurts Me”, viralizar na rede. No entanto, dadas as controvérsias legais do artista canadense em torno de sua condenação por atirar em Megan Thee Stallion, alguns usuários expressaram desapontamento em dar a ele alguma atenção ou hype neste momento. Por outro lado, muitas pessoas estão implorando pelo lançamento da faixa.

Aqueles que querem boicotar a música do rapper ficaram irritados com a influenciadora e empresária Kylie Jenner. Ela postou vídeos cantando “Hurts Me”, provavelmente divulgando a tendência para muitos que não sabiam disso no processo. É impossível pensar que os fãs de Tory Lanez não queiram a música, ainda assim, algumas conversas online giram em torno do fato de que muitas pessoas não sabem quem fez essa faixa e estão involuntariamente ajudando para que ele lucre e mantenha sua carreira, apesar de seus crimes contra Megan.

Capa Tory Lanez

Foto: Jerod Harris/Getty Images

“Ela está literalmente mostrando a todos que está do lado de Tory”, expressou um usuário no Twitter. “Ela não deu a mínima para Megan, uma mulher NEGRA, sendo que Kylie e toda a sua família imitam mulheres negras poior todas suas vidas”. Outro expressou: “Vocês estão realmente surpresos que Kylie Jenner esteja (sempre esteve) se movendo estranhamente? Tipo, realmente, eu realmente quero saber”. Enquanto isso, outros expressaram seu apoio a Tory ou simplesmente disseram que ela pode ouvir o que quiser e que isso não indica apoio ou condenação de Tory Lanez.

Em notícias relacionadas, Tory Lanez pode receber 13 anos de pena por balear Megan Thee Stallion. De acordo com a repórter do site Law & Crime, Meghann Cuniff, ela compartilhou um memorando online que a promotoria apresentou há algumas semanas.

Confira abaixo as postagens no Twitter e no Instagram:

ícone

Recomendados para você