Kylie Jenner homenageia Virgil Abloh com roupa no Met Gala

Escrito por Rodrigo Silva 03/05/2022 às 19:15

Capa Kylie Jenner e Virgil Abloh Foto: Divulgação

Kylie Jenner prestou homenagem a Virgil Abloh através de sua roupa no Met Gala

Kylie Jenner homenageou o falecido estilista Virgil Abloh com sua roupa especial para o Met Gala 2022 no “Metropolitan Museum of Art” de Nova York na noite de segunda-feira. A roupa, projetada pela marca Off-White de Virgil, apresentava um visual de noiva branco com a palavra “Off” no peito. De acordo com um comunicado de imprensa, Jenner se inspirou no último vestido de alta costura de Abloh, feito para o desfile de outono inverno 2022 da empresa do estilista durante a Paris Fashion Week em fevereiro.

Jenner compartilhou fotos da roupa no Instagram depois, revelando que planejava participar do evento com Abloh antes de ser adiada em 2020. “Virgil e eu iriamos ao Met juntos antes de ser adiado em 2020”, ela legendou a série de fotos. “Celebrar V esta noite e seu incrível legado realmente significa o mundo para mim. Estou honrada em usar este vestido e honrar meu talentoso e lindo amigo. Sentimos você esta noite Virgil Abloh e te amamos para sempre e obrigado a toda a equipe @off____white!!”

Foto: reprodução

Virgil Abloh faleceu em novembro, aos 41 anos, após uma batalha secretamente contra o câncer. Além de fundar a Off-White, Abloh também atuou como diretor artístico da Louis Vuitton. A empresa anunciou recentemente que Ibrahim Kamara assumirá o cargo de Diretor de Arte e Imagem da marca, após o falecimento de Abloh. Em um comunicado anunciando a decisão da marca, a CEO da organização, Andrea Grilli, observou a “conexão forte e pessoal de Kamara com Virgil”.

Em noticias relacionadas, o rapper Offset homenageou Virgil Abloh com tatuagem realista. Logo após a morte de Abloh em novembro, o artista compartilhou um elogio com a Vogue sobre sua determinação em quebrar barreiras e a paixão que ele tinha pelas artes.

“O que Virgil representou para mim é [alguém que é] ilimitado”, disse ele na época. “Com isso quero dizer sua disposição de quebrar as regras, de fazer as coisas que as pessoas diziam que ele não podia. Ele queria aceitar isso, superá-lo e se desafiar em todos os projetos. Cada projeto que o designer tocasse excitaria o mundo – o mundo perderia a cabeça. Ele era apaixonado pelas artes e pela juventude. Ele sempre foi visto em marcas jovens e apoiou a geração mais jovem.”

Veja detalhes da roupa abaixo:

 

Recomendados para você

Sair da versão mobile