Kylie Jenner revela que Blac Chyna já atacou Tyga com faca

Foto: Fofoqueando

Kylie Jenner depõe no julgamento de Blac Chyna contra a família Kardashian.

O processo de Blac Chyna contra a família Kardashian está em andamento e esta semana, a mais nova das irmãs, Kylie Jenner prestou seu depoimento. Jenner enfrentou várias perguntas do advogado de Chyna, que a questionou sobre a natureza de seu relacionamento com Blac, entre outros tópicos. Enquanto Kylie explicou que ela e maquiadora não eram próximas, a socialite alegou que estava ciente das tendências violentas dela.

De acordo com o TMZ, Kylie testemunhou que Tyga uma vez mostrou a ela uma cicatriz de 15 centímetros em seu braço que ele alegou ser provocada por Blac Chyna. À medida que o interrogatório continuava, Kylie Jenner disse que o rapper contou a ela sobre os problemas de Chyna como abuso de substâncias que levaram a esses surtos violentos.

Capa Kylie Jenner
Foto: reprodução

A dona da Kylie Cosmetics continuou explicando que tinha sentimentos ruins sobre seu irmão, Rob Kardashian, namorar Blac Chyna. Ela testemunhou que queria trazer suas preocupações para Rob depois de ouvir o que Tyga passou. “Senti que era meu dever expressar minhas preocupações, mas no final das contas dependia dele”, disse ela.

O processo entre Blac Chyna e as Kardashians está atualmente em sua segunda semana. As coisas foram particularmente agitadas na semana passada depois que a mãe de Chyna, Tokyo Toni, foi proibida de entrar no tribunal por insultar a família de Jenner enquanto parecia também ameaçar o juiz, embora ela tenha esclarecido mais tarde que seus comentários foram direcionados a Kris Jenner.

Além disso, Kris Jenner disse no tribunal que Blac Chyna ameaçou matar Kylie Jenner e apontou arma para Rob Kardashian. A matriarca Kardashian-Jenner disse “sim” quando a advogada de Chyna perguntou a ela: “Você acredita 100% que Blac tentou matar seu filho, Rob?” Quando perguntado qual é a base para sua afirmação, Jenner respondeu: “Bem, me disseram que ela colocou uma arma na cabeça dele e estava bebendo, e não acho que bebida e armas sejam boas juntas”.

Sair da versão mobile