Kyrie Irving não gostou de Boston e teve problemas nos Celtics

Escrito por Fellipe Santos 24/06/2019 às 15:06

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Os sentimentos de Irving azedaram esta temporada passada.

Apesar de anunciar publicamente suas intenções de ficar em Boston há um ano, Kyrie Irving não está mais apaixonado pela cidade. Segundo a CBS Sports, as chances de Irving permanecer em Boston são quase nulas. À medida que a agência livre se aproxima, Irving virou um “fantasma” para a organização dos Celtics. Jackie MacMullan, da ESPN, parou no podcast “Brian Windhorst & The Hoop Collective” e disse que Irving  “não gostou” de Boston e teve problemas com Brad Stevens e Danny Ainge.

“Kyrie Irving não gostava de Boston”, afirmou MacMullan. “Eu tenho recebido isso de muitas pessoas. Ele não gostava de morar em Boston. Ele simplesmente não sabia. No final, ele teve problemas com Brad [Stevens]. No final, ele teve problemas com Danny [Ainge]. No final, ele teve problemas com praticamente todos”.

Os fãs de esportes viram isso chegando a uma milha de distância. Irving optou por sair de seu contrato de US$ 21,3 milhões para a temporada 2019-20 e também demitiu seu agente de longa data, Jeff Wechsler. Irving então assinou com a Roc Nation Sports, a empresa de gestão esportiva de JAY-Z. Este movimento deixou fãs especulando que Irving vai pousar no Brooklyn Nets. Tornou-se óbvio que Irving não tinha mais amor por Boston em fevereiro, quando disse aos repórteres que não “devia nada a ninguém” antes de entrar na agência livre.

ícone

Recomendados para você