Kendrick Lamar questionou a postura anti-vacina de Kyrie Irving na música “Savior” de “Mr. Morale & The Big Steppers”.
Kyrie Irving é uma das pessoas que mais estão movimentando a NBA nos dias de hoje. Enquanto alguns acham suas decisões cansativas, ele certamente é alguém que vive de acordo com suas próprias regras. No ano passado, Kyrie foi notícia devido à sua posição sobre a vacina contra o COVID-19. O jogador se recusou a toma-la e, como resultado, não conseguiu jogar nenhuma partida pelo Brooklyn Nets em casa na temporada regular da NBA.
Sua postura anti-vacina acabou chamando a atenção de Kendrick Lamar, que rimou sobre isso na música “Savior”, que é uma faixa do álbum, “Mr. Morale & The Big Steppers“. “Vi um cristão dizer que a vacina é a marca do diabo/Então ele pegou COVID e rezou para a Pfizer lhe salvar/Então eu peguei COVID e comecei a questionar Kyrie/Vou ficar parado nesta cama por duas semanas?” Kendrick rimou.
Na época, os fãs tinham opiniões fortes sobre essa linha, especialmente pelo fato de Kendrick estar trazendo religião para ela. Como se vê, Kyrie não se importou muito com o verso enquanto falava sobre isso no tapete vermelho do BET Awards. Ao ser abordado pela Hip Hop DX, Kyrie Irving simplesmente disse: “Isso é arte, cara. Dá uma boa discusão”.
Em noticias relacionadas, Kendrick Lamar revelou sua motivação para produzir álbum “Mr. Morale & The Big Steppers”. Ele recentemente subiu ao palco de Glastonbury e disse: “Tantos rostos, vocês me abençoaram por estar neste palco”, disse o hitmaker à multidão.
“E você sabe que somos abençoados por ter certeza de que damos a vocês um pouco do que sente no seu cotidiano, e essa é a verdadeira razão pela qual eu escrevi “Mr. Morale”, porque todo mundo está passando por alguma coisa”. Kendrick acrescentou: “Não importa o que esteja passando, a imperfeição é linda”.
Confira abaixo os vídeos no YouTube: