L7NNON caminha na contramão das tendências da cena musical no álbum “Irrastreável”, afirma empresária conceituada

Escrito por Rodrigo Costa 10/04/2024 às 12:37

Foto: Reprodução/Internet
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kamilla Fialho destacou o novo disco de L7NNON como “genial” e que seve ser estudado pelos outros artistas.

Logo no anúncio do novo álbum de L7NNON, nomeado “Irrastreável“, surgiram repercutidos debates sobre o projeto, visto que tem 31 músicas, algo que não tem sido tão visto na atualidade. Apesar das críticas em torno do disco, a renomada empresária Kamilla Fialho destacou inúmeros pontos positivos no trabalho.

“O álbum ‘Irrastreável’ não apenas marca um novo capítulo na carreira do artista, mas também representa um marco significativo no cenário do trap nacional. Desde o início do processo de divulgação, L7NNON demonstrou uma sensibilidade ao envolver seus fãs em uma conversa importante sobre as comunidades periféricas do Rio de Janeiro”, ressaltou Kamilla exclusivamente para a Billboard Brasil.

Na sequência, a empresária comentou sobre a quantidade de tracks. “Em um mercado em que a velocidade de lançamentos e as músicas com curto prazo de validade dominam as plataformas, o artista foi totalmente na contramão das tendências: lançou um álbum com 31 faixas”, opinou.

Foto: Reprodução/Internet

Para sustentar a dimensão do projeto, Kamilla Fialho menciona as participações especiais de Djonga, BK’, MC Cabelinho, Anitta, Don L e Filipe Ret.

“A comunicação desse lançamento retrata a realidade do próprio L7 e a de tantos outros do nosso país, homenageando a luta daqueles que são silenciados pela sociedade. Um planejamento genial que deve ser estudado e levado como inspiração de artista que já fazia parte dos maiores do país, mas que hoje lidera essa lista com a magnitude que o mesmo merece”, reflete ela.

Além da ação promovida nas redes sociais com vídeos de artistas e profissionais que desenvolvem projetos nas comunidades cariocas, a empresária abordou também o evento de aniversário e audição de “Irrastreável” realizado no Rio de Janeiro.

“Envolver seu público nesse tema não era apenas um conteúdo de redes. No fim do mesmo mês, em mais uma sacada genial e totalmente incomum no mundo do trap, o artista comemorou a chegada dos 30 anos com um festão na Barra da Tijuca junto com o lançamento do novo álbum”, acrescenta.

Em seguida, Kamilla explica o motivo pelo termo utilizando para se referir à festa. “Genial sim, porque gritar a realidade da periferia numa festa com convidados que venceram o sistema é uma estratégia de divulgação bizarramente envolvente nas redes e para a imprensa”, conclui.

ícone

Recomendados para você