L7nnon fala sobre abordagem policiais que sofreu no ‘Conversa com Bial’

Escrito por André Bernardo 13/07/2021 às 18:35

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

L7nnon conta que já foi parado pela polícia, só em 2021, mais de 50 vezes

L7nnon, um dos mais bombados rappers do Rio de Janeiro, em um depoimento para o programa, “Conversa com Bial, contou que começou a filmar abordagens policiais ao perceber que a situação era recorrente. Ele falou que já  foi abordado de forma ameaçadora até mesmo quando estava com seus pais e seus irmãos pequenos no carro, pois foi confundido com um criminoso, e não um integrante da família.

“Acredito que nesse ano eu já tenha sido parado umas cinquenta vezes. Eu já fui abordado com meu pai, tipo assim, tá meu pai e minha mãe na frente, e eu junto comum amigo meu no banco de trás e meus irmãos. Meu pai abaixou o vidro, aí o policial mandou ele ir, mas quando ele avançou um pouco e viu que estava eu com um amigo e as crianças, ele apontou o fuzil, saiu correndo para atrás e chamando o reforço dos outros policiais, que estavam na blitz”, contou o rapper, que continuou.

“Aí meu pai começou a gritar: é o meu filho, é o meu filho. Aí pararam, nos abordaram, mandaram colocar a mão no capô do carro, revistaram a família inteira até ele ver que realmente eu era filho do meu pai, que a situação estava tranquila. Foi uma situação muito delicada, pois estavam meu pai e minha mãe com duas crianças, que eram o meu irmão e minha irmã. Então foi algo que deixou todo mundo com medo ali. A qualquer momento ele poderia disparar o fuzil”, detalha L7nnon.

Confira o depoimento do cantor:

https://www.youtube.com/watch?v=NQtqxyg8Frs

ícone

Recomendados para você