L7nnon fala sobre clipe onde aparece homem com tatuagens nazista

Escrito por Felipe 25/11/2020 às 10:39

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O rapper Carioca disse que o episódio serve de aprendizado.

O rapper L7nnon é um dos nomes de destaque da cena. O artista recentemente lançou seu álbum ‘Hip Hop Rare” com o mega produtor Papatinho, e o disco vem fazendo bastante barulho. Mas uma controvérsia relacionada ao projeto aconteceu na última quarta-feira, depois que diversas pessoas descobriram que no clipe do som “Faça Valer”, um homem com tatuagens nazistas aparecem no meio da plateia.

Vendo todos os questionamentos e criticas que vinha recebendo, o jovem carioca foi até as redes sociais para se pronunciar sobre o caso. L7 disse que não conhece a pessoa com as tatuagens nazistas, e que as imagens são de um show que aconteceu na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. O jovem também disse que o episódio vai servir de aprendizagem.

“Não faço ideia de quem seja a pessoa, e todas as imagens foram do show, não foi um clipe apenas com conhecidos ou pessoas contratadas para participar” O rapper também gravou um vídeo falando sobre o ocorrido. “Acredito que grande parte da rapazeada que estava no show, não faz ideia que aquilo é um simbolo nazista, se não o amigo iria tomar o prejuizo dele ali mesmo” explica o rapper. “estou correndo atrás pra ver o que a gente pode fazer, pois a gente não compactua” diz o jovem.

Confira abaixo.

ícone

Recomendados para você