O passeador de cães pessoal de Lady Gaga foi baleado várias vezes em Los Angeles na noite de quarta-feira, com dois dos buldogues franceses da cantora roubados no ataque.
O TMZ relata que os cães de Gaga foram roubados por um ou vários ladrões, e fontes policiais dizem que Gaga está oferecendo $ 500.000 pela devolução de seus animais de estimação. O Daily Mail diz que Ryan Fischer é o passeador de cães da cantora que saiu com três de seus filhotes em West Hollywood por volta das 22h. Quando a polícia chegou ao local, Fischer ainda estava consciente, embora já tenha sido transportado para o hospital em estado “grave”, segundo fontes próximas da situação.
Um dos três cães que Fischer passeava escapou por um breve período, mas foi recuperado pelas autoridades. O ataque acontece quando Gaga está em Roma, e fontes dizem que ela está compreensivelmente muito chateada com a situação. A polícia está investigando o incidente e investigando se os cães de Gaga eram um alvo específico ou se os ladrões estavam apenas atacando os buldogues franceses.
Os dois roubados se chamam Koji e Gustav, e o TMZ relata que um endereço de e-mail – kojiandgustav @ gmail.com – foi configurado para que a recompensa de $ 500.000 seja recuperada. Lady Gaga ainda não comentou publicamente sobre o incidente, mas ela sempre foi rápida em compartilhar seu amor por seus cães nas redes sociais.
https://www.instagram.com/p/CENYF26MKAs/?utm_source=ig_embed