Lashana Lynch será a nova Agente 007 em novo filme do James Bond

Escrito por Fellipe Santos 14/07/2019 às 16:15

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Mais uma mudança importante e representativa será feita em um grande clássico do cinema.

Nos últimos anos, fãs e críticos têm debatido se alguma vez veremos um James Bond feminino. Agora, de acordo com relatórios, estamos um passo mais perto de ver isso acontecer, como relatado pelo Daily Mail a atriz britânica Lashana Lynch está definida para assumir o codinome icônico do espião, 007, no próximo filme “Bond 25”.

Falando ao Mail On Sunday, um cineasta revelou que a atriz de 31 anos será apresentado durante uma cena ‘crucial’ – mas os fãs da franquia não precisam se preocupar, James Bond ainda estará lá. Eles disseram: “Há uma cena crucial no início do filme, onde M diz: ‘Entr 007’, e entra Lashana que é negra, linfa e uma mulher. É um momento importante. Bond ainda é Bond, mas ele foi substituído como 007 por essa mulher deslumbrante.”

“Bond, é claro, é sexualmente atraído pela nova 007 e tenta seus truques habituais de sedução, mas fica perplexo quando eles não trabalham em uma brilhante jovem negra que basicamente revira os olhos para ele e não tem interesse em pular. em sua cama. Bem, certamente não no começo”, finaliza.

Mas isso não é tudo, a fonte também disse à publicação que o termo ‘Bond Girl’ agora é estritamente proibido. “Disseram a todos que, a partir de agora, eles devem ser tratados como ‘Bond Womans'”.

Recentemente, Lashana foi vista em um filme de sucesso de super-heróis, Capitão Marvel, interpretando a amiga íntima da super-heroína e sua colega piloto Maria Rambeau. A fonte que não quis se identificar também disse: “Lashana é absolutamente brilhante e o roteiro de Phoebe é tão afiado e engraçado quanto você poderia esperar. Este Bond presta homenagem a alguns dos filmes anteriores com muito humor. Este é um Bond para a era moderna que irá apelar para uma geração mais jovem, mantendo-se fiel ao que todos esperamos em um filme de James Bond. Há sequências espetaculares de perseguição e lutas, e Bond ainda é Bond, mas ele tem que aprender a lidar com o mundo do #MeToo.”

O novo filme de Bond, ainda sem título, foi escrito por Phoebe Waller-Bridge, que foi contratado para ajudar a manter a saga relevante. “Tem havido muita conversa sobre se Bond é ou não relevante agora por causa de quem ele é e da maneira como ele trata as mulheres. Acho que é besteira. Acho que ele é absolutamente relevante agora. A franquia acabou de crescer. Acabou de evoluir, e o importante é que o filme trata as mulheres apropriadamente. Ele não precisa. Ele precisa ser fiel ao seu caráter “, disse a diretora do filme.

ícone

Recomendados para você