Laudo do IML mostra que Mc Kevin sofreu 13 fraturas após cair de sacada do hotel

Escrito por André Bernardo 20/05/2021 às 16:05

capa mc kevin Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Mc Kevin caiu de uma altura de 18 metros

O laudo do IML (Instituto Médico Legal), do Rio de Janeiro, da necropsia feita no corpo do MC Kevin, foi divulgado nesta quinta-feira (20). O cantor de 23 anos morreu de hemorragia subaracnoidea e traumatismo crânio encefálico após cair de uma altura de 18 metros em um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O funkeiro também teve fraturas no nariz, no maxilar, na mandíbula e em 10 costelas do lado esquerdo do corpo, além de um olho roxo e escoriações nas duas axilas e nas coxas. Tudo isso também levou a um traumatismo crânio encefálico causado por uma “ação contundente”, o que indica que o corpo sofreu algum choque.

Segundo o relato da viúva, a advogada Deolane Bezerra, o jovem de 23 anos teria usado drogas naquele domingo, dia 16. Com o depoimento da esposa e amigos do funkeiro, a Polícia Civil aguarda o resultado do exame toxicológico para comparar o efeito de entorpecentes usados por Kevin.

Para a Record TV Rio, o delegado Antenor Lopes, diretor do DGPC (Departamento-Geral de Polícia da Capital) disse que o falecimento pode ter sido determinado pela mistura de bebidas alcoólicas com as drogas. Além da análise do resultado do exame, que pode demorar até 20 dias para sair, Lopes informou que investigadores ainda analisam câmeras de segurança do hotel para confrontar com as versões apresentadas na delegacia.

ícone

Recomendados para você