Lauryn Hill reflete sobre o legado de D’Angelo em homenagem emocionante

A cantora Lauryn Hill usou seu Instagram na noite desta terça-feira (15) para homenagear D’Angelo, que faleceu aos 51 anos após uma batalha privada contra o câncer. A cantora compartilhou uma foto do artista e refletiu sobre o impacto que ele teve na música e em toda uma geração.

RapMais
Siga o RapMais no Google e acompanhe as principais notícias do Rap e da Cultura Urbana
Seguir no Google

“Lamento não ter tido mais tempo com você. Sua beleza e talento inegáveis não eram deste mundo”, escreveu Hill. “Você nos moveu, nos inspirou e até intimidou outros a agirem com sua genialidade.”

lauryn

D’Angelo foi um dos principais nomes do neo soul nos anos 90 e 2000, conhecido por álbuns como Brown Sugar e Voodoo, que influenciaram uma geração de artistas no R&B e hip hop.

“Obrigado por ser um farol de luz para uma geração e além”, continuou Lauryn. “Você representou uma união de força e sensibilidade na masculinidade negra, em uma época em que muitos viam isso como opostos.”

Hill finalizou a homenagem com uma mensagem espiritual: “Espero de verdade que você esteja em paz, longe da ganância, da manipulação, do caos intencional. Te amo e sinto sua falta. Que Deus traga paz à sua família, amigos verdadeiros e aos que realmente te apreciavam.”

A morte de D’Angelo foi confirmada por sua família, que declarou: “Estamos tristes que ele só possa deixar lembranças queridas, mas eternamente gratos pelo legado de música comovente que nos deixa.”

Além de Lauryn Hill, diversos outros nomes do hip hop também prestaram tributo ao cantor, como Tyler, The Creator, The Alchemist e DJ Premier.

TAGGED:
Share This Article