Leall diz ser referência no Drill e no Grime: ‘Mérito de esforço e muito estudo’

Escrito por André Bernardo 20/01/2022 às 15:45

capa leall Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Leall falou de forma categórica que fez muito pela cena

Carioca da Zona Norte do Rio, Leall lançou no ano passado o seu  primeiro álbum, “Esculpido a Machado“, que traz 12 faixas autorais que refletem a realidade do rapper suburbano, que envolve o mundo do crime, a violência policial e a miséria das favelas cariocas. Leall vem sendo apontado como com dos novos nomes da cena grime, gênero que cresce no Brasil.

Na noite de ontem, o artistas foi para as suas redes sociais dar uma opinião que é uma referência entre os artista do drill e do grime aqui no Brasil: “Lancei a tendência tanto no drill, quanto no grime, meia dúzia que faz hoje, usa palavras chaves das minhas músicas de 2019, vou seguir lançando tendência e isso é mérito de esforço e muito estudo!”, afirma.

Seu último trabalho foi ro videoclipe da música “Faça dinheiro, Se mantenha vivo”. O single é mas um trabalho que vem após o elogiado “Esculpido a Machado”. No single o artista entrega uma vibe mais positiva, representativa e inspiradora, sem perder a conexão com suas origens.

Apontado pela Rolling Stone Brasil como uma das novas caras do grime brasileiro, Leall vive o mundo dos estúdios desde adolescente. Marcado por influências claras do grime e do drill, Leall rima sobre o estilo de vida das ruas.

Confira o post do artista:

ícone

Recomendados para você