LeBron James diz para Cameron Payne ser mias humilde em jogo da NBA

Escrito por Vinicius Prado 25/10/2021 às 21:36

Capa LeBron James Cam payne Foto: Divulgação

LeBron James não gostou de algumas atitudes de Cam Payne

LeBron James e o Los Angeles Lakers tiveram um início de temporada difícil. Depois de perder para o Golden State Warriors na terça-feira, o Lakers acabou perdendo para o Phoenix Suns na noite de sexta-feira antes de finalmente ganhar dos Grizzlies ontem. Foi um jogo cheio de erros contra os Suns, e aconteceu de conter uma pequena briga entre Dwight Howard e Anthony Davis. Não é preciso dizer que o Lakers está um pouco desorganizado e os fãs estão prontos para dizer o mesmo após grande expectativas.

James está procurando ganhar tudo este ano e não há dúvida de que ele ainda tem muito que competir. Por exemplo, ele estava tranquilo observando o jogo na noite passada quando começou a trocar palavras com a jovem estrela do Suns, Cam Payne. Payne tem se envolvido em provocações durante os jogos, e James está um pouco cansado disso.

Foto: reprodução

No clipe abaixo, LeBron pode ser ouvido gritando com Payne do banco enquanto ele dizia ao jogador do Suns para “ficar tranquilo e manter a humildade”. James também observou que Payne não estava falando assim há um bom tempo e que o seu sucesso está apenas começando.

É o típico “trash talk” da NBA, embora ainda seja divertido ver de perto assim. No final, Payne riu por último, enquanto a rivalidade entre Suns e Lakers continua. Esperançosamente para LeBron e os Lakers, eles terão que inverter o script em sua próxima partida.

James que já está em sua 19° temporada da NBA e disse em julho que deseja encerrar sua carreira ainda no Los Angeles Lakers. “Eu realmente espero poder terminar minha carreira com os Lakers”, disse o quatro vezes MVP no podcast SmartLess (via CBSSports.com). “Não importa quantos anos sejam, se forem quatro, cinco, seis, seja o que for, sete. Espero poder continuar a jogar. Adoro estar em Los Angeles, minha família adora estar em Los Angeles. Estar com uma franquia histórica como o Lakers é alguma coisa”.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

Recomendados para você

Sair da versão mobile